Mega Passatempo de Natal

Olá meus amores venho aqui neste dia que inicia o ciclo natalício, onde me juntei a umas paginas e blogs amigos para vos presentear com 8 Cabazes de Natal.... Sim são 8 cabazes para 8 sortudos.
Passatempo inicia hoje dia 1 Dezembro e termina a 26 de Dezembro, sorteio é feito por random, e os prémios enviados ao cargo das respectivas paginas depois de fornecer os dados de cada vencedor as paginas, só pagina da Refan Estremoz eu é que envio fica meu cargo e como iram notar está no cabaz onde minha pagina dá prémio para poupar envio....
Quanto as regras são estas, Likes nas Paginas:
Seguir blog:
Seguir Bloglovin:
Isntagram:
Youtube:
Subscrever Newsletter:
Partilhar o passatempo e nomear 3 amigos na partilha, esta opção é diária, e sempre nomear amigos diferentes todos os dias.
Preencher o formulário e boa sorte.... Portugal continental 
Agora ficam as fotos dos Cabazes



Passatempo de Natal

Share this:

JOIN CONVERSATION

20 comentários:

  1. Participando Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Participei, os presentes são todos muito bons ;)

    ResponderExcluir
  3. A participar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Excelente passatempo!! Obrigada pela oportunidade!!

    ResponderExcluir
  5. A Participar :D Seria uma optima prendinha para animar o meu Natal :D <3

    ResponderExcluir
  6. não tenho instagram e como abrir conta pk n tenho telemovel para isso... bolas

    ResponderExcluir
  7. Não tenho instagram, numa das alíneas fiz sem querer que tinha.

    ResponderExcluir
  8. apesar de nao ter instagram participei na mesma

    ResponderExcluir
  9. seguidora blog e fb: Sílvia Caseiro
    Instagram: @silviacaseiro
    YT: Jorge Caseiro

    ResponderExcluir
  10. Grande giveaway vai fazer algumas pessoas mais felizes nesta época festiva :)

    ResponderExcluir
  11. Como é que já está a lista de vencedores??
    O passatempo não era até dia 26???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida hoje é dia 26 e pode não terminar as 23 horas neste caso era ao 12 horas para dar entrada a outro passatempo de ano novo entendeu???
      Não é obrigatório acabar as 00 ou 23:59, não tenho aqui horário a que acaba só dia 26.

      Excluir