Ausência, doente Hospital Évora

Desculpem ausência mas estou muito doente já fui hospital e tudo mas mandaram-me para casa com um " definitivamente tem uma infecção mas eu não sei onde, não tenho certeza porque você só me tem febre acima dos 40 (chegou aos 42º quando me chegaram ao pé passado uma hora ou mais de estar la dentro já do ambulatório, não sei como não desmaiei ou não tive convulsões nem delirei, só chorava com dores da febre). O resto das análises não estão prontas só dia 24 e quero que volte cá às urgências que estou de banco e quero vê-la outra vez! " enfim médicos e hospitais que há no Alentejo.
E com isto febre pode ter ido vai e volta, mas mais fraca, mas dor enorme na cabeça não vai, só volta e em força.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. As melhoras*
    Feliz Natal dentro dos possiveis, com muita saude*

    Beijinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir