troca de Open Box's

Olá queridos venho hoje falar de uma troca de open bonx's onde estive envolvida eu e mais 11 meninas e vou-vos falar de tudo, da minha box recebida, dos patrocinos recebidos e deixar aqui os link das 12 meninas envolvidas a contar comigo.
A troca fez-se da seguinte forma fica aqui quem trocou com quem e já os links das meninas:
 Claudia Moura - Plus size Açores com Sara Carvalho - Mundo Encantado da Sarinha
Ana Patricia - Rosa XOK com Diana Raquel Oliveira - Belezas da Di - Blog
Sofia Costa - Urban Chic Woman com Joana Ferreira - Salto com Batom
Ana Rita Madeira - Tudo e um par de botas com Nilvera Barbosa Sempre Bela by Nil
Sandra C. Ribeiro - O meu Iniciar com Vânia Ribeiro - MAKE UP 4 You
 Carla Alexandra - Bonjour , Love com Dina Tavares Coelho - DC Nail's and Beauty
Estas foram as 12 pessoas envolvidas e como podem já ter visto a menina com quem fiz a troca foi com a Cláudia Moura do Plus size Açores, e então eu vou mostrar em fotos o que recebi na box, fiz um video mas não está muito visível a luz não ajuda mas deixei aqui o video na mesma no final do post. Com a troca conseguimos ainda uns patrocínios aos quais quero agradecer imenso por nos terem patrocinado a dado então assim uns miminhos bons para nos adoçar a troca....

Primeiro patrocínio que quero agradecer é a Âmbar muito obrigado por ter disponibilizado 4 cadernos para cada menina, os meus 4 estão aqui são muito giros são os novos Cleavers formato A5 e adorei os padrões. 

Depois a Segundo patrocino que quero agradecer é á My Pure Care Shop que nos enviou uma caixinha para cada uma com os famosos Invisibobbles, friso aqui que apesar de sermos 12 houve logo uma pessoa que recusou esse patrocinio e só foram pedidos á marca 11 e ainda desses 11 mais 2 pessoas desistiram de os receber devido ao pagarem portes, então a pessoa que os recebeu e reenviou para cada uma de nós juntamente com os cadernos ficou com uma caixa extra e eu fiquei com outra pois foram pedidos 11 e então decidimos assim agradeço imenso a marca pela amabilidade e peço desculpas pelo facto de 2 meninas não terem querido pagar os portes parra receberem os invisibobbles mas nós as que recebemos agradecemos de coração, Dito isto eu fiquei com 2 caixas e são eles nas cores uma branca e outra azul. Obrigada mais uma vez pela amabilidade My Pure Care Shop
Terceiro patrocínio que eu quero agradecer é a Revlon Portugal Makeup  que enviou a 11 meninas pois mais uma ficou de fora não quis o patrocínio, e recebemos um verniz muito fofo que tem 2 vernizes o normal e o de nail art e ainda um saquinho da marca, Muito obrigado Revlon Portugal Makeup
























O próximo agradecimento que quero fazer é a Bella Aurora Portugal uma marcas de cremes e Bella Aurora Portugal

cuidados de rosto anti-manchas que nos enviou uma agua Micelar com efeito calmante e anti-manchas e um creme serum anti-machas também que vinha numa caixa super fofinha rosa. Muito obrigado.



Por Ultimo e não menos mau quero agradecer á Boots Laboratories que nos enviou Optiva Bálsamo Olhos Radioso que suaviza e ilumina a pele do contorno dos olhos, reduz papos e olheiras, deixando a pele do contorno dos olhos revitalizada, Obrigado Boots Laboratories
Por fim quero Agradecer á Sofia do  Urban Chic Woman que providenciou esta troca e nos deu oportunidade de recebermos coisinhas boas e confraternizarmos umas com as outras, umas mais que outras.
Minha Box em Fotos

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário