Recebido Mon Deconatur

Olá meus queridos venho hoje deixar aqui um recebido da MON Deconatur uma marca que já aqui falei no blog e vou deixar aqui o _LINK_ para reverem ou verem pela primeira vez. Ora como sabem houve um evento que ocorreu no fim de semana de Outubro de 24 e 25 no Porto no Congresso de Medicinas Naturais. Ora fui convidada a ir mas como era demasiado longe e dispendioso mas agradeço o convite, que era gratuito e muito bom para nossa saúde para aprendemos coisas novas. Ora e eu recebi da MON Deconatur o produto pack que estavam a dar aos convidados visitantes, que é Gel Champú Protector Árbol del Té, e um Aceite esencial árbol del Té 100% Puro.... Vou passar a explicar cada produto o que é e seus componentes e benefícios....
Gel Champô de árvore de chá
Características:
Gel-Champô de árvore de chá, é composto por óleos essenciais biológicos de árvore de chá, limão, patchouli, tomilho e lavanda.
Imprescindível para a higiene diária das pessoas que frequentem ginásios ou piscinas públicas.
Efeitos:
Fungicida, anticéptico,  regenerador de pele.
Modo de Utilização:
Para qualquer tipo de problema na pele, com o gel champô de banho diário pode evitar contágios e ter uma pele mais saudável. Indicado para a higiene íntima da mulher.

Árvore de chá
(Melaleuca alternifolia)
Características:
 Ideal para tratar doenças virais da pele como as anti-estéticas verrugas, tratamento natural contra os piolhos, herpes, candidíase, dor de garganta…..

Efeitos:
O essencial de árvore de chá tem um efeito anticéptico triplo, actua contra as bactérias, fungos e vírus e é –além disso– bactericida, fungicida, antivírica, cicatrizante, anti-inflamatório, expectorante e balsâmico. As suas propriedades anticépticas, fungicidas e anti-acne estão aceites e reconhecidas pelo departamento de saúde australiano.

Modo de Utilização:
No tratamento contra os piolhos, aplica-se umas gotas de óleo essencial directamente sobre o cabelo, tapa-se o cabelo com uma touca de plástico e deixa-se actuar durante vinte minutos. Se utilizar no dia-a-dia um champô com óleo  essencial de árvore de chá, estará protegido contra estas pragas. No caso dos fungos,depois do banho a cada manhã aplicar directamente óleo essencial de árvore de chá sobre a zona afectada. Para a dor de garganta utilizar três gotas de óleo essencial de árvore de chá dissolvidas num copo com água e realizar gargarejos. Quando se apresentam os primeiros sintomas deve-se repetir esta acção varias vezes ao dia; Irá conseguir que a dor de garganta desapareça por completo e se evite a possível doença posterior. Herpes, no momento em que se sente a típica ebulição cutânea, aplicar umas gotas num algodão e colocar na zona afectada várias vezes ao dia. Devido à sua acção anticéptica, seca o herpes com rapidez e impede o seu desenvolvimento.
Como podem ver estes dois produtinhos têm muitas funcionalidades e aplicações médicas, por isso estavam representados na feira de medicinas naturais.
Obrigado mais uma vez á MON Deconatur pela oferta adorei e assim que tiver usado farei meu review, que será certamente muito satisfatório igual aos das amostras que recebi....


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário