My Christmas Wishlist

Pois é pessoal está a chegar ai mais uma época natalícia e há uns tempos fui desafiada pela minas querida Devaneios, Sonhos e Receios de uma Loira a elaborar uma lista de desejos de natal, uns de bens de consumo outros apenas desejos ou sonhos que tenhamos que não são bens de consumo, e então vamos elaborar a dita lista....
Vamos á parte dos bens de consumo e então gostava de receber:
- Tangle Teezer, tenho curiosidade de experimentar estas escovas já que dizem que não parte o cabelo e como a parte do corpo que mais gosto em mim é o cabelo então quero cuidar o melhor que posso dele. 
Continuando com os cabelos gostava de experimentar esta gama da Kérastase a Résistance Thérapiste, já usei uma amostra da mascara de cabelo e é realmente maravilhosa penso que longo prazo restauraria o meu cabelo e faria mais bonito e saudável. Ainda da Kerastase gostava do calendário que lançaram do Natal com 24 presentinhos dentro de janelinhas tao fofinhos. 
Ainda de cabelo gostava de experimentar Phyto Phytokératine champô e Phyto Phytokératine máscara e Phyto Phytokératine sérum renovador para pontas.
Gostava de experimentar também produtos da Victoria's Secret seja ele os cremes corporais ao os geis de banho cremes de mãos e mais ainda os perfumes Sprays corporais...
Gostava também do calendário de Natal da The Body Shop acho uma fofura calendários de natal com produtos das marcas
Depis perfumes gostava de ter o Bvlgari Omnia Crystalline, o DKNY Be Delicious Fresh Blossom e Prada Candy Florale e o Prada Infusion d'Iris.
Maquilhagem gostava de ter paleta TheBalm Nude Tude, paleta de contorno de rosto Makeup Revolution Ultra Contour, e a paleta I Heart Makeup - Chocolate Palette - Pink Fizz.
Da primark queria uns chinelinhos quentinhos, uma camisola fofinha e quentinha.
Vamos aos desejos de não consumo palpáveis, gostava que minha família se desse bem, gostava de ter um emprego, gostava de poder ter uma ceia de Natal em condições de ter dinheiro para ela, gostava de que houvesse mais paz no mundo, que houvesse cura para certas doenças más, gostava de ter mais amigos, gostava de não estar tão sozinha  sem ninguém desamparada, ter uma casa em condições não uma unica divisão onde so tenho luz, não tenho agua potavél não tenho TV, nada apenas sitio para dormir.....São de momento estes os meus desejos de natal de consumo e não consumo....

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não é nada má a lista!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gmai e realmente mas não vou receber nada do que aí está mencionado, e os mais desejados era os bons de não consumo os que tão escritos esses sim eram mais essenciais o emprego, dinheiro para ceia, família dar-se bem, amigos, deixar de me sentir sozinha... Nem esses se vão realizar!

      Excluir