Compras Fapex.pt

Olá queridas vou hoje falar da minha encomenda na fapex.pt! Pois e o natal aproxima-se a passos largos e eu quis aproveitar já para ir comprando algumas coisinhas para mimar os que me são mais próximos, e quis ainda aproveitar os portes grátis que houve na semana passada em compras igual ou superior a 66€! Então lancei-me ao site e a busca dos presentes perfeitos para umas pessoas queridas da minha vida! Comecei por explorar o site e as promoções e dei uma vista de olhos mas não foi aí que encontrei o que procurava! Lancei-me então aos pensamentos do que e que meus entre queridos queriam e necessitavam, ora minha avó passa vida a invejar os cremes que recebi nas parcerias e porque e que não lhe dou nenhum então pensei, alto ela vai levar com um cofret de cremes de rosto para ter os indicados para ela própria e para sua idade, entao entrei no separador cuidados de rosto e cofrets e começou a pesquisa pela prenda ideal para a avó! Vasculhei e deparei-me com um cofret que uma amiga já me tinha dado umas amostras e gostei do cheiro e foi o que escolhi o coffret da Garnier
Vital Active 55+ que trás creme de dia e noite e preço de 8,90€! Depois foi ver de procurar na mesmo separador para o avô, e então nada melhor que coffret da Nívea Sensitive Cooling composto pela espuma de barbear e um after shave preço de 8,90€! Depois passei para outro patamar para arranjar prenda utilmao meu querido irmão e que sei que lhe da utilidade e faz falta nesta altura, passei separador cuidados de corpo coffret e andei e deparei-me com coffret Nívea Sensitiva VI. que dentro de uma bolsa tem espuma de barbear, desodorizante roll-on, after shave, e um creme Nívea Men, uma boa prenda que ainda mais para frente lhe juntarei mais algo, mas está foi 12,40€! Compradas as prendas de momento para os mais essenciais que me são chegados passou hora de ir completar a caixa de uma troca de prendas que estou envolvida este ano com uma menina especial então lá fui eu procura das suas coisas especiais! Fui a pesquisa e escrevi Makeup Revolucionário e escolhi palletas de sombras e minha eleita estava em promoção e foi a Essential Mattes paleta de 14 sombras,linda e preço de 7€, depois continuei na mesma marca e comprei o Focus & Fix conjunto para sobrancelhas perfeitas e como minha menina e morena cabelo escuro escolhi o Médium Dark e este costou-me 4,84€ por fim finalizou os presentes da troca com Makeup Revolution Amazing Lipstick no tom the One e foi 1,89€! Está aqui concluída a compra da troca, como ainda não tinha dinheiro para ter portes grátis fui então
procurar um mimo pra mim, também mereço e então fui pesquisa e pesquisei Roger & Garlet e encantei-me pelo nome e fiquei com Fleur de Figuier Eau de Toilette de 30ml preço de 18,90€, e digo já adorei o cheiro e óptimo acho que próxima compra vem a loção de corpo ;-) , e para finalizar o toque do preço para portes aproveitei uma promoção que talvez me fará falta neste inverno frio e muito agreste do alentejo, um creme de mãos Neutrogena Hand Care Coffret II. que trás um hidratante labial da mesma marca e todos já sabemos que Neutrogena e líder em cremes e protecção para frio e preço maravilhoso de 3,05€! Feito o preço dos 66€ hora de ir completar o pagamento e envio, e no fim quando estas a conferido o carrinho de compras podes adicionar uma oferta das 3 que tem disponíveis 2 amostras de perfumes uma de homem outra de mulher e amostra de máscara para cabelos loiros para manter o loiro, eu escolhi perfume de mulher que era o Burberry Body Eau de perfum que adoro cheiro e divinal, doce e ainda me mandaram mais uma oferta talvez tenha sido por ter comprado coisas da Nívea vinha um Pack com Nívea Soft para mulher e um Nívea Men para homem, obrigado gostei dessa mimo ;-) ! Hora de pagar escolhi cartão de crédito para não ter mais despesas acrescidas se for contra reembolso acresce 2€, e não pretendia isso então paguei e minha encomenda foi feita Domingo dia 1 Novembro, foi rapidamente processada e preparada dia 2 e enviada de Praga que e onde e a sede desta loja online, recebi-a dia 6 Sexta feira via transportadora. Minhas conclusões vindo de tão longe entrega até e rápida, bastante eficientes e rápidos a enviar as encomendas após registadas nos site deles, muito bem acondicionadas em muitas camadas de papel bolha, e fiquei muito satisfeita com a compra! Definitivamente recomendo e mais daqwui um mês volto a fazer nova encomenda com resto das prendas, e desta vez faltam poucas só da mãe e mais algum amigo, resto e para mim para eu me mimar a mim com aquelas maravilhas de oromocoes. Bem espero que gostem e co fiem porque e de confiança e comecerm a aproveitar as compras de natal lá, todas as semanas há promoções em vários produtos e eu todas as semanas vos falarei delas aqui no cantinho do costume.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Estamos a chegar a uma das épocas mais consumistas do ano. Tenha uma boa semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir