25 Coisas Para Fazer Antes De Morrer – Tag

Bem fui nomeada pela menina do blog Cantinho da Tily a responder a uma TAG,  e nome da TAG é 25 coisas para fazer antes de morrer, é uma TAG muito semelhante a uma que respondi o ano passado por isso algumas coisas vão ser as mesmas.
1ª - Viajar para uma ilha paradisíaca mais especificamente Bora Bora St. Regis.
2ª - Ganhar o Euromilhões
3ª - Tirar um curso superior (Medicina, e aqui estou a sonhar falta media para portugal e dinheiro para pagar o curso)
4ª - Presenciar a cura das piores doenças do século XX HIV, Cancro:
5ª - Encontrar o príncipe encantado
6ª - Voltar á ilha da madeira
7ª - Ser mãe de um casal de gémeos menina e menino;
8ª - Arranjar um emprego;
9ª - Arranjar uma casa;
10ª -  Ir a Roma
11ª - Visitar Veneza
12º - Continuar a ter muitos animais de estimação
13ª - Ser concorrente do concurso Masterchef (Novamente)
14ª - Ganhar o concurso
15ª - Ser sempre a mesma pessoa com mesmos valores que sou até hoje
16ª - Que meu blog evolua o nível das mais famosas...
17ª - Viver muitos anos e sempre mais saudável possível
18ª - Mudar-me novamente para Lisboa
20ª - Ter uma vida estável tanto amorosa, Financeira e Saudável
21ª - Viajar mais conhecer Londres, Paris, e Nova York
22ª - Presenciar uma aurora boreal
23ª - Nadar com Golfinhos
24ª - Fazer mais amigos.....
25ª - Ser mais feliz.....
Estas são as minhas 25 coisas que faria antes de morrer então agora as minhas 5 nomeadas são:
Plus Size Açores
Urban Chic Woman
Os Sonhos da Su
Borboleta Vermelha
Pormenores


Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas :) nao sabia que tinhas sido concorrente do MasterChef :) Desejo que consigas concretizar todos estes desejos, de coracao :) :) :)
    Bjinhooooss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Nada é impossível! Muita sorte para concretizares tudo o que desejas :)

    ResponderExcluir