TAG De tudo um pouco


Olá meus queridos leitores fui nomeada para responder á TAG  de tudo um pouco, aqui pela SimpleNês, a Inês Ferreira.
Regras:
- Responder a todas as perguntas;
- Indicar alguns blogs para responder a mesma TAG 5;
- Usar uma imagem para caracterizar a TAG;
- Colocar o link de quem indicou.

Perguntas:

1- Qual é o teu estilo de músicas preferido?
Ouço te tudo um pouco depende do estado de espírito pode ser desde clássico ou relaxante como as de SPA ou ao puro rock ou Nu Metal rock alternativo metal alternativo.
2- Qual a tua peça de roupa preferida?
Não tenho nada preferido uso de tudo.

3- Qual o teu calçado preferido?
Verão chinelos havaianas, inverno ténis ou botas.

4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
Tanto uso camisas como camisolas e tanto uso calças como Calções.....

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
Adoro mudar a cor de cabelo já tive várias cores mas sempre comprido quando posso, e tanto faz liso ou encaracolado é conforme o momento e da ocasião.

6- Brigadeiro ou gelado?
Gosto de gelados.

7- Doce ou salgado?
Tanto doces como salgados depende da ocasião. 

8- Como é que defines o teu estilo?
Como respondi em cima não tenho estilo definido visto o que quero e que encontro as vezes primeiro á mão.
9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? 
Já fui mais consumista quando tinha posses para isso agora de momento já não compro peças de roupa já faz mais de um ano. 

10 - Consideras-te vaidosa?
Vaidosa exagerada não. gosto de me sentir bem comigo mesma, quando ocasiões mais de sair festas gosto de me sentir bonita mas não de ser centro das atenções...

 - Os seguintes blogs são nomeados a responder à TAG:

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: