Recebidos Low Cost Perfumes

Bem meus queridos leitores eu já vos tinha falado de uma marca de Low Cost Perfumes e já deixei aqui um post até estamos em passatempo com eles, mas para mais esquecidos e para quem ainda não leu sobre eles aqui deixo o LINK para consultarem novamente ou de novo para quem não o fez.
Esta lojinha amavelmente mandaram-me 2 perfumes á minha escolha e então recebi o genérico Diesel fuel for life numero neles Lcp-157, e o Carolina Herrera 212 Vip Lcp-167, confesso que o VIP 212 já conhecia e usava até que frasco me desapareceu um dia, ganhou asas, e o Disel só conhecia de ir perfumarias cheirar e ficar ali ponderar se comprava ou não e acabava por ir embora de mãos vazias. Adorei os cheiros são idênticos e muito bons coloquei no pulso de cada um para cheirar e hoje ainda tinha cheiro quando acordei nos 2 pulsos dos perfumes por isso duram e só deitei uma borrifadela... Outro pormenor que eu adoro é as embalagem adoro adoro a Jessica Rabitt e acho que torna as embalagens sexys e apelativas chamativas ao olho. Bem meus amores recomendo 100% esta loja, rápidos na entrega preços acessíveis em frascos de 100 ml, e idênticos e muito bons de durabilidade... Obrigado Low Cost Perfumes.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olá minha linda.
    Confesso que tenho muita curiosidade em relação a estes perfumes.
    Ainda bem que os aconselhas.
    Beijocas

    ResponderExcluir