Recebidos Embelleze e Passatempo

Olá meus leitores queridos venho dar-vos a conhecer os recebidos da mais recente parceria com o blog onde sou Embaixadora da Embelleze Portugal. Como sabem  Embelleze é uma empresa brasileira de produtos capilares que tem uma vasta gama de produtos para cada tipo de cabelo, desde shampoos mascaras cremes de pentear queratina infinito mundo de coisas maravilhosas para nosso cabelo ficar lindo e maravilhoso. Ora eu Recebi esta semana 2 produtos novos do seu mais recente lançamento os Kits de alisamento Magic liss que já tinha falado sobre eles aqui num post mais atrás e para mais distraídos eu vou deixar aqui o link para verem ou reverem_LINK_.
E agora vamos a uma surpresa boa??
Vou sortear um destes Kits o Magic Liss Defrisagem Matizadora para cabelos loiros.
Vamos ás regras??
Like na pagina da Embelleze Portugal
Like na pagina do Mundo Encatando da Sarinha
Seguir o blog
Partilhar o passatempo e na partilha mencionar 3 amigos que podem fazer todos os dias com amigos diferentes.
Entradas Extra:
 Seguir o Isntagram do Mundo Encantado da Sarinha
Seguir o Instagram da Embelleze Portugal
Subscrever o meu canal do Youtube
Deixar um comentário num post do blog que não este.
Preencher o formulário. passatempo inicia hoje dia 23 e termina dia 6 de Novembro. O vencedor é escolhido por Random e envio do prémio compete-me a mim. 

Kit Magic Liss Defrisagem Matizadora para cabelos loiros

Share this:

JOIN CONVERSATION

16 comentários:

  1. Respostas
    1. seguidor nome é no formulário ke tem que por nao aqui ok?

      Excluir
  2. Fantástico ;) gostava mesmo de experimentar.

    ResponderExcluir
  3. A participar neste passatempo excelente como todos a que nos habituaste.

    ResponderExcluir
  4. enganei-me ao colocar o comentario coloquei a morada. o comentario foi feito em
    http://mundoencantadodasarinha.blogspot.pt/p/reviews.html?showComment=1446049963918

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok na boa também é uma opção nao obrigatória não á problema

      Excluir
  5. A participar mas não tenho instagram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso que essa é uma opção facultativa se não tem nao faz essa as de carácter obrigatório é que tem ke estar tudo feito....

      Excluir
  6. Participo, enganei-me foi a preencher a morada, estava ao telefone e não coloquei a morada completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe lá se for seleccionada eu mando email a informar que ganhou e peço a morada....

      Excluir
  7. miga eu segui tudinho , os instangrams e o teu canal ,mas pede-me que autorize kk coisa quando tento por o nome de seguidor, o nome é vou brilhar ate raiar, eu nunca autorizo nada, acho falta de respeito vir mandar no nosso perfil, espero que entendas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem sinceramente não sei com que perfil concorreste ao passatempo mas penso k este formulário nao deixa concorrer com paginas daí tar pedir o ke nao sei ke te pedeiu pk nunca ninguém se keixou do formulário..... conseguiu sempre todas as pessoas fazerem os passatempos...

      Excluir