Recebido Bio Oil

Hoje venho falar de uma marca que tem o produto maravilha par resolver vários problemas de pele e é ele o Bio-Oil. Vou falar da marcas do produto em si das suas características e  benefícios. 
O Bio‑Oil é um óleo especializado em cuidados da pele que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Também é eficaz no envelhecimento da pele e na desidratação. O Bio‑Oil ganhou 242 prémios de cuidados para a pele e tornou-se o N.º1 de vendas em produtos para cicatrizes e estrias em 20 países desde o seu lançamento global em 2002. A fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extractos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assim assegura que as boas propriedades das vitaminas e dos extractos de plantas sejam facilmente absorvidas.
Bio‑Oil passou por testes de segurança de acordo com a Regulamentação do Parlamento Europeu e do Conselho de Produtos Cosméticos. O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível total de exposição diária de cada ingrediente usado foram avaliados e considerados seguros para uso (incluindo para uso por mulheres grávidas). O Bio‑Oil é membro da Beauty. Without Cruelty.Botânicos. 
Tem como ingredientes os seguintes produtos: Calendula Officinalis Flower Extract (Óleo de Calêndula), Lavandula Angustifolia Oil (Óleo de Lavanda), Rosmarinus Officinalis Leaf Oil (Óleo de Rosmaninho),Anthemis Nobilis Flower Oil (Óleo de Camomila),Vitaminas, Retinyl Palmitate (Vitamina A),Tocopheryl Acetate (Vitamina E), Base de óleo, Paraffinum Liquidum,  Triisononanoin, Cetearyl Ethylhexanoate , Isopropyl Myristate, Glycine Soja Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, BHT, Bisabolol, Fragrância (Rosa), Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Farnesol, Geraniol, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Limonene, Linalool e por fim apresenta uma Cor de laranja: CI 26100 (Red 17).
Bio‑Oil é produzido em conformidade com as BPF correntes (Boas Práticas de Fabricação correntes), conforme estipuladas pela Organização Mundial da Saúde. Todos os ingredientes são testados para confirmar que não estão adulterados nem contaminados microbiologicamente antes da produção e uma amostra para cada lote fabricado é testada em laboratório e depois retida e monitorizada durante um período de 5 anos.
Todas as embalagens de Bio‑Oil são recicláveis e todos os materiais em papel estão certificados como estando em conformidade com práticas de gestão florestal sustentável.
Nenhuma emissão, resíduos perigosos ou águas residuais são gerados na produção de Bio‑Oil.
A suas aplicações terapêuticas são as seguintes: 
Tratamento de cicatrizes, estrias, tom de pele irregular, pele envelhecida e pele desidratada.
Bem recebi um frasquinho do Bio‑Oil que vou testar nas minhas estrias que tenho nas coxas de engorda emagrece e tentar o tom de pele irregular ver se remove manchas da cara... Depois conto tudo.
Obrigado Bio-oil.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. https://www.facebook.com/berta.teixeira.33/posts/10206859961209945?__mref=message_bubble

    ResponderExcluir
  2. tenho ouvido falar tão bem dele que tenho mesmo que experimentar

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, já tinha de facto ouvir falar da marca assim por alto e agora ao ler este post fiquei com uma curiosidade imensa em experimentar porque também tenho estrias e não sei como disfarça-las, ahah :)
    Nomeei-te para responderes a uma Tag #detudoumpouco no meu blog, gostaria imenso que aceitasses este desafio de responder à Tag.
    http://simple-nes.blogspot.pt/2015/10/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Um super beijo! <3

    ResponderExcluir
  4. Tenho ouvido maravilhas sobre este oil, ando mesmo curiosa, deve ser fantástico.

    ResponderExcluir