Os meus 5 produtos preferidos

Bem fui nomeada pela Devaneios, Sonhos e Receios de uma Loira a responder á TAG os meus 5 produtos preferidos, bem vamos lá ver se te consigo dar uma resposta a esta agora....
1º- Mascara Ultra Suave Abacate e Karite da Garnier, pois com esta mascara quando tinha cabelo aspecto palha das descolorações foi a que me deixou o cabelo igual a se usasse uma mascara de 30€ e nem precisei gastar assim tanto basta ir promoções do Pingo Doce e lá vem ela por 2,99€
2º- Narta DeoCare Cuidado + Eficácia da Garnier, era um óptimo desodorizante pois ele é meio cremoso e fica toque seco depois de aplicado e é indicado para o pós depilação das axilas. 
3º- cremes de mãos da Refan, Iogurte e Mirtilo, bastante hidratante e que deixa as mãos suaves e com cheirinho bastante agradável. 
4º- BabyLips da Maybelline, não são top top, mas se estivermos a passar constantemente nos lábios não os deixarmos secar hidratam e protegem deste frio agora.
5º- Benzac, o meu milagre anti-borbulhas, realmente funciona e quando vem aquela altura do mês em que elas ficam rebeldes e se manifestam é só aplicar 3 vezes e txaram desaparecem.
Nomeadas?

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: