fapex.pt Tudo para beleza

Olá meus queridos leitores e seguidores fieis aqui do blog já viram as novidades fresquinhas aqui da loja online do momento Fapex.pt? Não virão? têm que ver pois tem muitos artigos em promoções e descontos, e brindes de ofertas um mar de coisas boas e maravilhosas para nos embelezar e deixar nossos amigos, maridos, namorados, namoradas, amigas e etc... ainda mais bonitos/as e felizes.
Para os meus amores esquecidos e os que então de novo eu volto aqui a deixar o link onde falo desta maravilhosa loja online onde explico tudinho bem explicadinho para saberem como adquirir os produtinhos e como funciona a loja basta clicarem na ligação AQUI.
Queres um perfume da Hugo Boss, não irás encontrar uma melhor altura que esta para adquirir um perfume Hugo Boss! As fragrâncias da Hugo Boss são lendárias. há perfumes da Hugo Boss para todos os gostos! Escolhe o teu aroma agora - os melhores perfumes da marca podem ser encontrados na parte das oferta especiais aos preços mais apetecíveis do ano!
já viram o Hugo Boss Femme Eau de Parfum para mulheres com 3 tamanhos começando pelo de 30ml a 26,40€ nunca visto em nenhuma outra loja online ou fisica, ou o 50ml que está em promoção e assim mais vale levar este por apenas mais 6,50€ um total de 32,90€? E para a sua cara metade que tal a sugestão do Hugo Boss Boss No. 6 Bottled Night Eau de Toilette para homens disponível em 4 tamanhos sendo o de 100ml 45,80€ e em promoção o de 200ml por mais apenas 4,10€ um total de 49,90€, fantástico não vale a pena? Eu acho que sim e muito.
E já deram uma espreitadela nos perfumes em saldos? Sinceramente eu adorava ter este sou apaixonada mas ainda não o pude comprar mas quem sabe aqui não consigo Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Toilette para mulheres 3 tamanhos tem em saldo o de 30ml com preço de 22,26€ e promoção o de 65ml por 36,90€, maravilhoso.
Para quem ainda não sabe onde encontrar perfumes da Victoria's Secret, aqui estão eles, por exemplo o Endless Love spray de corpo para mulheres 250ml preço de 8,99€ muito bom preço.
E o maior achado de todos o meu perfume preferido que tanto ando a estimar á bue porque sei bem os mais de 70€ que ele me custou na loja ha uns anos aqui Dolce & Gabbana D&G L´Imperatrice 3 Eau de Toilette para mulheres de 100ml preço fantástico mais de metade 35,63€ melhor é impossível.
E já visualizaram a cosmética em promoção? Não o que estão á espera? Ora vamos aqui elaborar uma lista de coisas em conta. Quem é que não é apaixonada pelo Orofluido Beauty óleo para todos os tipos de cabelos? Eu sou e  confesso que queria ter e aqui posso pois temos em promoção os 100ml a 13,50€. E ainda para nutrir os nossos cabelos que tal um Nuxe Reve de Miel champô com mel frasco de 300ml por preço simbólico de 7,90€. E no fim  dê ao seu cabelo uma aparência saudável e uma modelação perfeita que dura o dia inteiro! eles têm o melhor tratamento para o nosso cabelo e ainda um presente extra! Não hesitem.
No final da nossa encomenda ainda podemos escolher uma oferta extra, não é maravilhoso??
e ainda podem consultar a sua pagina de promoções especiais de na compra de algo receba outra em troca. Do que estão á espera para ir visitar e comprar na Fapex.pt?

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá linda!!!
    Não conhecia esta loja mas fiquei com imensa vontade de conhecer.
    Vou já espreitar o site.
    Obrigada pela partilha,
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca mas já fiquei curiosa :)

    ResponderExcluir