Whislist

olá amores venho aqui deixar uma wishlist que já muito tempo não tinha uma lol 
São então: 
Adorava experimentar os Body Mist da Victoria Secrets ando muito curiosa sobre eles.
Depois gostava de ter mais coisas da gama Karite e cacau da Refan.
Também gostava de ter uma palete podia ser da Sephora ou outra decente para fazer os contornos do rosto para ficar com carinha de boneca.
Ando doida por pintar o cabelo de vermelho em condições e então ver se arranjo esta tinta da Loreal para ficar tipo Arial.
Queria completar a minha gama da Embelleze só tenho o shampoo falta-me o amaciador para ver se cabelo cresce mesmo rápido que a cabeleireira deu-lhe um grande corte.
Estou também igualmente curiosa com nova gama de Mojito da The Body Shop.
Também gostava de experimentar da Loreal os vernizes efeito gel. 
Também gostava de ter uma Tangle Tezzer, para ver se sempre são boas como dizem para eu não arrancar os meus cabelos. 
Também gostava de experimentar nova gama da O Boticário Pitaya. 
Uns Invisibobbles nunca são de mais e melhor se for os de apoio ao cancro da mama.
Há e ando morta por ter esta gama pois adorei a amostra que me deram da mascara e é realmente boa para o cabelo estragado Kérastase Résistance Thérapiste. 
Por ultimo queria um bom creme de rosto para pele mista mais puxar ao oleosa tipo os da Bioderma Sébium. 












Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: