Shampoo Pra Bombar Embelleze nova aquisição

Olá leitores queridos vou hoje falar da minha recente compra e nova oportunidade que vou dar a marca novex da Embelleze, a minha aquisição foi o shampoo PA Bombar um shampoo que promete uma revolução no crescimento do do cabelo pois contém vitamina A que da força e a vitamina responsável pelo crescimento e saúde do nosso cabelo e unhas, tem também D-Phantol para dar força e brilho ao cabelo! Vou então render-me a fama que está nova gama está gerar e vou experimentar para  depois poder dar a minha opinião! Comprei numa perfumaria em Estremoz que vendia a marca pedi e a senhora teve a gentileza de me trazer da sua loja em Elvas pois ali não tinham está novidade e obrigado a senhora por me ter trazido, custou 6€ e espero que valham a pena pois gostava mesmo de fazer crescer o cabelo mais rápido! Esperem novidades ;-) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: