Review Máscara Garnier Ultra Suave Abacate e Karite

Olá queridas e queridos hoje vou fazer um review de um produto que eu comprei recomendado por uma outra menina blogger flowers and Lipstick nossa querida Marta. Ora eu andava aí com grande problema no cabelo estava demasiado seco com tanta pintura e descoloração que tinha feito e pensava que minha única salvação era a máscara da macadâmia que tinha experimentado uma amostra que recebi na In Beauty do ano passado! Ora mas está máscara está momentaneamente indisponível para o meu bolso visto ser bocado puchado o seu preço 30 e tal €, não podia ser tinha que encontrar uma solução idêntica e mais barata! Foi-me recomendado a máscara
da Garnier Ultra Suave de manteiga de Karite e Abacate, primeiramente tem cheiro divinal e fica divinamente no cabelo após seco, segundo logo na primeira aplicação notamos a sua eficácia cabelo mais áspero fica visivelmente mais suave e sedoso e brilhante! Ao longo de lavagens o cabelo vai deixando de ter aspecto seco palha e passa a apresentar-se suave e sedoso com brilho extraordinario! Estes benefícios são surpreendentemente idênticos aos da máscara da macadâmia e assim a um preço mais acessível aos blosos das portuguesas menos afortunadas destes tempos! Preço ronda 5,99€ mas ultimamente a cadeia de supermercados do Pingo Doce tem está beleza muitas vezes em promoção e ficando então por 2,99€ que foi o que comprei está semana passada! Realmente e uma boa alternativa a produtos caros, eficácia igual mas mais confortável ao bolso.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: