Recebidos Tosowoong

Olá queridos seguidores vou apresentar-vos uma marca Coreana que m enviou uns produtos para experimentar. A tosowoog é uma empresa de cosmética coreana onde podemos encontrar vários produtos de cosmética desde a limpeza hidratação e tratamento de problemas da pele do rosto, como cremes de tratamento do corpo e maquilhagem. Está empresa tem site online onde tem facilidade de entender pois tem versão em inglês da descrição do site e dos produtos. Ora eu desta empresa tivemos uma conversa e onde eles me enviaram gentilmente 2 produtos da sua must have no tratamento do rosto dos poros e pontos negros e do controle da oleosidade na pele! Bem tudo esteve bem até momento que recebeu bo uma carta da alfândega a dizer que tinha os meus produtos presos lá e pediam documentos para levantar o alfandegamento, correu logo mal porque isto foi uma oferta marcaram lá como gift mas atribuíram também um valor de custo, ora claro que a alfândega apreendeu pois como e possível uma encomenda estar marcada como oferta mas ao mesmo tempo ter valor comercial? E aí enviei documentos solicitados na esperança de não pagar taxa aduaneira pois tratando-se de uma oferta e eu pensando que p envio tinha sido efectuado tudo dentro dos conformes, qual e meu espanto quando me aplicaram uma taxa de 20,41€ até me passei, e muito mais quando twcebo pago e olho para pacote de envio onde estava marcado como uma gift mas também com valor comercial de produtos como se fosse de uma compra ao site que se trata-se! Fiquei danada pois envio foi mal efectuado e eu em vez de receber os produtos de borla paguei-os parceria mal efectuada! Ainda mandei imensos emails a marca as contar p sucedido e não obtive resposta a tais emails e penso que não me iram dar resposta nenhuma nem compensar a situação em que me colocaram! Por isso nesta parte para parcerias não recomendo se não querem pagar taxas exorbitantes por erros nos envios deles não recomendo mesmo! Quanto aos produtos recebidos eu recrbi o Pore-rx que e um creme
que promete uma pele com textura suave como seda e livre de oleosidade, e o Monsters Pack Cocoon que e um produto para limpar a pele do rosto reduzindo os pontos negros e a aparência dos poros! Veio ainda amostras do Anti-Wrinkle BTX creme para uso exclusivo nos olhos para combater as rugas específicas dessas zonas, Cristal Whitening cream um creme que promete eliminar manchas negras da pele, Cristal Peeling gel para esfoliação optimizada da pele do rosto e contém vitamina C e por fim Milk Oil Cleansing com manteiga de cacao para limpeza em profundidade da pele mesmo com maquilhagem aplicada! Trazia ainda um pequeno folheto onde está presente todos os produtos que tem e respectivas gamas. Aqui correu comigo mal o processo de envio por parte desta marca, e o que para já tenho a apontarce me deixou descontente. Espero que numa próxima tenham mais em atenção o envio dos seus produtos para países da união europeia e o façam de acordo com as regras dos países e se faça encomenda acompanhar de todaca documentação necessária para não haver estes embargos e problemas.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário