Compras Refan Estremoz

Olá meus fiéis leitores e novos leitores, vou hoje falar da minha segunda ida a loja Refan Estremoz que como os que por aqui já me seguem e ca estão há mais tempo sabem que adoro a marca Refan Portugal, tomei conhecimento desta marca pelos meados do natal passado talvez ou um pouco mais cedo através da querida Filipa da Refan Leiria que gentilmente me ofereceu a maravilhosa exponja esfoliante de maracuja e um sabonete de maracujá também e desde aí fiquei rendida a marca, já tive parceria com várias lojas Refan para passatempos onde participaram a Refan Leiria e a Refan Entrecampos que lhes agradeço desde já pelas parcerias e as senhoras por detrás destas lojas um grande beijinho. Mas passemos a minha ida a Refan Estremoz voltei lá agora está semana quando
iniciei o curso na cidade e como tinha ficado super rendida a gama karite que cheirei na primeira vez que lá fui e tive que comprar dessa vez um produtinho dessa gama e o meu eleito foi um shampoo de karite que e indicado para cabelos secos e como é feito de produtos naturais não agride o cabelo e então nada melhor para eu usar visto eu andar sempre pintar e ele estar fragilizado então vamos lá experimentar! Têm cheiro irresistível da vontade de comer pois cheira imenso a cacao o que e óptimo pois deve deixar um cheiro óptimo no cabelo, adorei costou-me uns 6,50€ e no fim ainda a querida dona da loja me ofereceu o sabonete de orquídea azul que já tinha o creme de mãos que tanto me fascinou da primeira vez! Tive uma agradável conversa com senhora e espero trazer-vos novidades mais para fim do ano! Agradeço a Refan Estremoz pela simpatia com que me recebe sempre que lá vou e desde já um grande obrigado a está loja d a sua dona! Breve visitarei a loja novamente para apliar meu stock da gama de karite pois adorei e não ando com sorte nos passatempos que andam aí da Refan Portugal e se não tenho sorte de ganhar um tenho que adquirir os produtos aos poucos por mim! Continuem por este lado a aguardar novidades.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: