Compras Refan

Olá meus queridos venho aqui falar de uma marca que vocês sabem que já está no meu coração e que adoro muito, a Refan. Recentemente, mês passado lol, fui conhecer a Refan Estremoz visto que ando a frequentar um curso relativamente perto desta loja e fiquei encantada com uma nova linha de cuidados de pele que saiu recentemente, a Orquidea Azul. Bem eu cheirei o creme de mãos e tem um aroma delicioso, suave e exótico escusado será dizer que esse creme de mãos veio comigo. Agora vou-vos falar desta nova gama as suas características os seus ingredientes e funcionalidades dos vários produtos desta gama. 
Esta gama é composta por 8 produtos desde cremes a body mists sabonetes champoos 2 em um a mikados de cheiro para o nosso lar.
O creme de mãos que foi produto que comprei é ideal para fazer luzir umas mãos suaves e sedosas. Graças ao seu alto conteúdo de vitamina E, ajuda a combater o envelhecimento da pele. Hdrata e e dá elasticidade á pele. 
Esta gama foi criada especificamente a pensar nas peles problemáticas, ajudando a tratar problemas como acne, psoríase e eczemas.
Trouxe também um perfume frasquinho de 30ml o Aqua di Goia.... Adoro ir as Refans e perco-me lá por mim trazia a loja inteira mas isto anda muito mal de finanças :(.
Tive ainda oportunidade de cheirar a nova gama de Manteiga de Karité e tem um cheirinho maravilhoso a chocolate também... Ficará para uma próxima desta vez não pode vir nada desta gama.
Espero que tenham gostado beijinhos.


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. E tu viciaste-me na Refan tb.. adoro. e foi uma excelente compra.. eu cada vez que passo ao lado da de Santarém fico vidrada a olhar, a senhora já deve pensar que sou maluca

    ResponderExcluir