Ultimas comrpinhas e recebidos da semana

Olá vamos falar das minhas compras e recebidos desta ultima semana?
Então começamos pelos recebidos que foi a água micelar da Diadermine, já falei dela num post anterior o que vos deixo então o link aqui para reverem o post.
E agora as compras são várias de vários sítios e variados produtos.
Começamos pela Wells onde comprei estes Invisibobbles cor de rosa e qual já não me lembro do preço pois comprei junto com uma mascara de pestanas da Essence que ofereci a uma amiga e o talão da compra ficou dentro do saquinho da Wells e lá ficou o preço de ambas as coisas. Depois fui Continente abastecer dispensa e comprei o novo Gliss liso asiático uma embalagem de 100ml com extractos de bambu que promete termos o cabelo tão lisinho quanto as chinesas e japonesas todos nós sabemos que elas têm o cabelo super liso e então vamos lá experimentar custava 6,99€ teve desconto de 3,50€, depois comprei também a nova pasta de dentes da Oral-B do anuncio da shakira 3D white para uma brancura radiante estava a 2.99€ teve desconto de 0.75€. Depois no Lidl comprei um gel de banho que estava a 0,89€ cêntimos se não estou em erro da Cien e denominado Copacabana do Brasil tem um cheiro muito delicioso. No pingo doce a semana passada ou na outra ainda comprei do folheto deles 2 produtos com descontos primeiro é as ampolas 1 minuto de reparação da Pantene que custam 6,99€ e ficaram a 3€ e pouco comprei 2 packs de 3 e já gastei um deles e gosto já tinha experimentado a que recebi do site para mim de amostra e é maravilhosa, mas sobre elas falarei á parte quando tiver uma conclusão mais apurada e o segundo produto foi a mascara da Garnier ultra suave de abacate e karité, bem este era um preço de quase 6€ ficou por 2€ e pouco e esta mascara é tão boa quanto as mascaras da macadâmia e foi um concelho dado pela minha amiga querida Marta no Jardim da Alice, sim ouviram ou melhor leram bem igualmente boa e não custa 30€ o pote com mesma quantidade, dedicarei um post a este produto assim que utilizar mais umas vezes e vir mais resultados para comprovarem também que é boa mesmo. Depois nos chinocas comprei junto com mais algumas coisas esta bolsinha para guardar a maquilhagem pincéis e afins, não me lembro do preço delas já. Passemos ao Aliexpress, sim continuam a chegar coisnhas que comprei neste site, a primeira que vamos falar é deste conjunto de pincéis 10 ao total onde se destacam mais os pincéis de rosto que são super macios e claro cabo rosa deixarei o preço na legenda da imagem junto com link para o produto, veio ainda este charm, pendente tipo Pandora, bem não é exactamente igual deixa muito a desejar mas pronto para o preço que foi não tá mau fica também o preço e link para produto na legenda e por fim finalmente chegaram os meus lipgloss batons mate de longa duração que estiveram retidos na alfandega 2 semanas e foi o que me demorou mais a chegar começou logo mal quando o fornecedor me enviou isto tardíssimo demorou imenso a enviar teve que se estender a protecção de compra 2 x e ainda ficaram presos na alfandega sorte a minha, mas aqui estão eles os 9 que pedi achei estas cores giras e falarei deles num post só dedicado a eles onde mostrarei swaps e tudo para verem bem as cores deixarei na legenda também preço e link para eles para verem. Entretanto chegaram também mais umas sementinhas de rosas e orquídeas que não fotografei para colocar aqui farei da próxima vez. E foi tudo por agora espero que gostem. Beijinhos 

batom Matte Lip Gloss entre 1€ e 0,80€  link aqui
Set de 10 pincéis 8,25€ link aqui 

















Pendente tipo Pandora 0,50€ link aqui 




Invisibobble 











Agua micelar Diadermine









Garnier Ultra Suave Manteiga de Karrité e Abacate












Gliss Liso Asiático 




Pasta de dentes Oral-B 3D White 
















Ampolas 1 minuto da Pantene
Gel banho Cien





















Bolsinha para maquilhagem 

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. isso é que foi fazer compras... mas a verdade é que mereces cuidar de ti! adorei tudo....

    ResponderExcluir
  2. Esqueceste-te de dizer quem deu a dica dessa máscara! :p Já experimentaste? Eu agora comprei a de azeite para variar e ver se também é boa! beijinhooos

    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exqueci nada tá já lá mencionado ;) tenho usado e sim é basicamente igual ao que usei da amostra da macadamia meu cabelo já nao parece palha e alias até já ficou liso não tem aqueles jeitos tortos que tinha ta super melhor. Obrigada Martinha pela dica....

      Excluir