Compras Aliexpress Miracurl

Olá caros leitores e leitoras vamos hoje falar da minha experiência com compras online na plataforma Aliexpress penso eu que é a antiga alibba. Ora esta plataforma é muito idêntica ao Ebay e podem encontrar de tudo mas mesmo de tudo.
Minha primeira compra nesta plataforma foi assim as cegas não sabia bem como me regular dentro deste mundo mas correu bem apesar de tudo. E foi ela então um modelador de cabelo que na altura pensei que era a replica da Babyliss pro o Miracurl, tudo bem andei verifiquei o preço mais baixo e dentro do que queria largar por ela e deparei-me com esta, podia escolher a cor e o modelo da ficha, tentei ler feedbacks mas não apareciam mas comprei na mesma. Fiz pedido a 12 de Maio paguei pela modalidade cartão de credito fiz um temporário no MBNET e lá me lancei a compra. o vendedor assim que recebeu meu pedido fez logo o envio, mas este demorou algum timpinho cerca de 3 semanas mais que algumas compras que efectuei depois. Senhor foi sempre muito atencioso deu-me numero de registo para rastrear a encomenda e quando eu me pareceu que tempo de protecção de compra que estava a acabar lhe pedi para o estender ele assim o fez. Na semana passada recebi na caixa do correio um aviso para ir levantar uma encomenda da china. E fui toda contente caminho dos CTT e depois de levantar corri para carro e abri a caixa, qual meu grande espanto quando abro e vejo a Miracurl Original da Babyliss Pro, até delirei meu Deus cá é um balúrdio e consegui por uns meros 28€ e uns cêntimos. Uau mesmo adorei alem do preço adorei ser original adorei poder escolher a cor coisa que em portugal só temos a preta e adorei o facto de ser boa, experimentei e fantástica é mesmo aquilo que tinha experimentado na In Beauty. Já tentei deixar mensagem ao vendedor mas penso que ele deixou de as vender pois link já não vai ao produto tenho pena pois gostava de vos deixar aqui este vendedor, vou insistir com ele mais a ver se ele volta a vender pois penso que as meninas que a queiram tanto como eu e não tenham 159€ para dar em portugal pela maquina a queiram comprar por este preço e ORIGINAL. Vamos ver se ele é simpático e me responde e volta por á venda. Depois fiz mais umas comprinhas que falei em outros posts detalhadamente delas para ficarem a conhecer as maravilhas do Aliexpress. Bejinhos



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Depois podes me dizer se gostas-te ou não ando a muito tempo para comprar um e queria saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim querida acho que expresso bem aqui no post que sim ela é igual á que estava nas feiras tanto na expocosmética com na In Beauty é igual e muito boa recomendo apenas não posso dar o link do meu vendedor porque penso que ele deixou de as vender terás que tentar outro vendedor dentro do Aliexpress este agora deve estar numa pausa. beijinhos

      Excluir