A moda que veio para ficar BIG BOSS GIN

Hoje quero falar-vos de um produto muito nosso que foi lançado em 2013 é fabricado na Batalha e veio juntar-se a revolução dos gins em portugal. A marca que teve esta brilhante ideia é a Neto Costa que está no mercado desde 1931 e em 2013 decidiu apostar no gin apresentado-nos o BIG BOSS, um Gin Premium com espírito da nova geração, com origem no passado da história Portuguesa. O Gin BIG BOSS, surge após mais de um ano de investigação e desenvolvimento da formula original do Primeiro Gin Português produzido pelas Caves Neto Costa o COMMODORE, reconhecido internacionalmente com o prémio Medalha de Prata, no concurso MONDE SELECTION, bruxelles-Belgique em 1985.
O BIG BOSS é uma formula secreta, que inclui 11 botânicos alguns oriundos da Índia. 
Os Botânicos utilizados, entre os quais o Zimbro, raiz de angélica e cardamomo, são submetidos a 4 destilações individuais realizadas pelos métodos artesanais preservando o elevado padrão de qualidade que desde sempre foi reconhecido à marca Neto Costa, obtendo-se assim uma bebida especial, com uma pureza característica, um aroma suave e uma frescura única.
Ora esta marca possui dois gins sendo ele o Big Boss Dry Gin que pode ser preparado com vários ingredientes, como bagas de zimbro, pimenta rosa, hortelã, limão entre outros, tornando-se assim uma bebida inigualável e plena de sentidos, e o BIG BOSS Pink Gin um Gin Premium Floral com espírito da nova geração, identidade forte e diferenciadora.
Formula secreta de 13 botânicos alguns oriundos da Índia. Os Botânicos utilizados, entre os quais o Zimbro, alcacuz e frutos vermelhos, são submetidos a 4 destilações individuais realizadas pelos métodos artesanais, obtendo-se assim uma bebida especial, com uma pureza característica, um aroma intenso e doce e um sabor a frutos vermelhos.
O BIG BOSS Pink pode ser preparado com vários ingredientes, tais como bagas de romã, morangos entre outros, tornando-se assim numa bebida inigualável e plena em sentidos.
Esta marcas possui ainda um grande leque de botânicos para preparar-mos os nossos cocktails de gins tónicos que vos passo dizer quais são eles: Coentros, Pimenta rosa, Anis estrelado, Alcaçuz, Gengibre, Nós moscada, Pétalas de rosa, Zimbro e Cardamo.
Recentemente adquiri a garrafa do BIG BOSS PINK GIN e digo-vos que adorei é gin suave nada a ver com os gins que mais se consomem o que detesto esses gins mas estes adoro com sua combinação de botânicos e cocktails é óptimo suave e agradável de beber. Existem varias receitas que podem seguir para ambos os Gins que vos deixo aqui o Link http://bigbossgin.com/receitas/ Recomendo mesmo a Experimentarem e digo-vos apostem no que é nosso e português que ficam bem servidos. Agora só me falta provar o Dry espero que seja em breve.
Aqui vos deixo algumas fotos de gins que eu preparei e em legenda a suas receitas...
Big Boss Pink
Gelo, Canela em pau, Cerejas cortadas ao meio, Morangos cortados em tiras finas, e Botânico Hibicus

Big Boss Pink
Gelo, Bagas de Zimbro, Pimenta rosa, Framboesas e Hibiscus aromatizado com tira da casca da laranja

Big Boss Pink
Gelo, Canela, Framboesas e Hibiscus

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Nao conhecia a bebida mas gostei linda
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha recomendo muito este Gin, e para mais está na moda esta bebida e veio para ficar esta moda ;) Beijinhos já participei

      Excluir