Wishlist de Aniversário

Olá minhas lindas e lindos e queridas marcas, sim este post é dedicado a toda a gente marcas incluídas ;). Pois é dia 10 de Maio eu a Blogger por de trás deste blog faz 28 aninhos (tantos credooo :-O) e como toda a gente tem desejos de aniversário pois os desejos e sonhos ainda são livres neste país e ainda se pode sonhar e desejar algo, mesmo que as vezes eles não aconteçam ( o que vai ser de certo neste caso) e então eu desejava receber uns miminhos bons de alguma alma caridosa me oferecesse algo por exemplo quem sabe uma marca não quer ser querida e oferecer qualquer miminho nunca se sabe ( ou não). Aqui fica meus desejos então e vou rezar aos céus que um milagre acontece e alguém se lembre dos meus aninhos que são muito tristinhos este ano....
Desejo numero 1- queria muito muito da Rowenta a So Curl para deixar os cabelinhos mais bonitinhos.
Desejo numero 2 - Adorava ter uma Instax mini 8 rosa da Fujifilm esta eu já desejo á muito tempo mas nunca ninguém ma ofereceu, vamos rezar a todos os santinhos ver se é desta....
Desejo numero 3 - Gostava de receber da One Coulors um lindo relógio para embelezar o pulso pois não tenho relógios.
Desejo numero 4 - Adorava guarnecer mais a minha Pandora e receber estas duas peças lindas Grils Night Out para juntar as minhas 2 pobres peçinhas.
Desejo numero 5 - Ainda na onda dos cabelos adorava receber uma bela prancha de alisar o cabelo da Phillips
Por fim adorava receber um cabaz de produtinhos da Refan Portugal
Bem estes são alguns dos meus desejos mas qualquer outros presentes são bem vindos visto eu nunca receber nada da familia pois são uns agarrados e todas as pessoas merecem uns presentinhos.... Se alguem quiser oferecer algo é só apitar para o email....
Beijinhos e espero receber surpresas boas.








Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. não te consigo oferecer nada disto, mas espero que algum deles recebas, porque bem mereces!

    ResponderExcluir