TAG Culinária

Minhas queridas fui desafiada pela querida Lurdes do Devaneios de uma Loira a responder a esta tag culinária que acho bastante engraçada. Obrigado pela nomeação minha querida e vamos então as respostas.
1- Em que refeição você costuma comer mais?
Qualquer refeição que tenha um prato que eu goste muito :P adoro comer 
2- Tem algum alimento que você não come por nada?
Funcho nem cheiro suporto.
3- Faz alguma mistura estranha?
Epa misturas estranhas não me recorda assim nada bizarro.
4- Está ou já fez dieta??
Não estou de dieta, mas há uns anos já fiz e odeiei porque não podia comer quase nada e nem emagreci nadinha.
5- Qual o fast-food preferido?
Epa não sou muito amiga de fast-food mas vamos lá respondo o que mais adoro comer e já não como á bué desde que vim para Alentejo, Sushiiii, e Picanha do Sabor Mineiro.
6- Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
Como adoro culinária gostava de experimentar de todos os que não conheço como é obvio.
7- Prefere refrigerante, água ou sumo?
Sumos naturais á falta desses dos tipo compal, falta disso água.
8- Prefere doce ou salgado?
Doces :P
9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
Lampreia lol penso que não vou gostar porque parece cobras credo
10- Tem costume de assaltar a geladeira durante a madrugada?? 
Nada disso dormir é para dormir.
11- Sabe cozinhar? Se sim o que faz de melhor.
Se sei, isto não é ser convencida porque sei que sei cozinhar claro se não nunca tinha ido ao Mastechef e teria chegado as 400 do terreiro do paço né, o que sei fazer melhor tudo o que seja doçaria.
12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário? 
Blog Aventura Culinária da Eva Gonçalves participante do primeiro e segundo Masterchef, o Masterchef português e quando tinha tv por cabo todo os outros Masterchef americano, o My Kitchen Rules.
13- Escolha 2 blogs para responderem a esta tag.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários: