Tag, 7 coisas

Queridas fui nomeada pela querida menina do blog Vou Brilhar até Raiar, podem ver aqui a nomeação, agradeço do fundo do coração a nomeação.
7 coisas a fazer antes de morrer
1ª - Viajar para uma ilha paradisica em Bora Bora
2ª - Ganhar o Euromilhões
3ª - Tirar um curso superior (Medicina, e aqui estou a sonhar falta media para portugal e dinheiro para pagar o curso)
4ª - Presenciar a cura da pior doença do seculo XX (HIV)
5ª - Encontrar o principe encantado
6ª - ser feliz
7ª - ter um casal de gemeos menina e menino

7 coisas que mais digo, esta vai ser dificil porque não repito com frequencia frases ou palavras não estou a ver 7 para nomear, mas vou por as que posso repetir
1ª - estou farta desta vida de me**a
2ª - quando é que minha vida começa
3ª - Fogo, pá!

7 coisas que faço bem
1ª - Ser uma boa amiga
2ª - Boa cozinheira e doceira
3ª - comer, he he he 
4ª - amar animais, por isso que tenho muitos :P
5ª - ser simpatica para as pessoas
6ª - artes sejam elas plasticas, decorativas, poesia, escrita, veia de artista.
7ª - aprender, estudar era boa aluna e ainda sou em qualquer curso que faça notas sempre maximas.

7 coisas que me encantam
1ª - Mar, praia ( que saudades)
2ª - Animais
3ª - Crianças são coisa mais pura e inocente
4ª - coisas boas da vida
5ª - Boas amizades ( as verdadeiras e sinceras) 
6ª - ficar em casa no meu sofá a ver televisão
7ª - Histórias de amor ( ainda penso que realmente não é só nos filmes que existem)

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa eles são mais amigos das pessoas que algumas pessoas no geral hoje em dia... Bejinhos

      Excluir
  2. adorei ler.... e espero que as coisas que mais queiras se realizem...
    obrigada pela nomeação.. vou já fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe algumas até se realizam outras não lol como euromilhões não jogue eu que nunca me sai concerteza :P bejinhos

      Excluir