Meus Batons II

Vamos continuar com os meus batons meninas? Hoje vou falar de grupo de sete e são estes batons normais a batons em lápis e canetas e balsamos labiais com cor.
Primeiro que vou falar é o baton nº19 Rouge da Sephora um batom vermelho lindo mesmo vermelho parecido com o que a Merlin Maroe usava em tom e é mate não transfere e longa durabilidade. 
Segundo batom é o Colortrend kiss n'go iced champink da Avon uma cor muito clarinha de rosa com leves brilhos.
Terceiro é o Babylips Electro Berry bomb da Maybelline Newyork um batom hidratante suave que promete hidratação até oito horas e com um cheiro a amoras e cor suave que deixa nos lábios é um subtil roxo.
Quarto é True colour creamy lip stick 402 caramel Hean é um balsamo labial hidratante com uma cor intensa na sua composição tem manteiga de karité e azeites vegetais para uma grande hidratação.
E o quinto é Moiture Plus lip balm Peach Heer Tint da Carmex é um balsamo labial ultra hidratante com vitamina E e aloé vera e com SPF 15 e um iresistivél cherinho a pêssego.
O sexto é o Lipstick Still Miss my Baby da Makeup Revolution um tom castanho escuro, este promete com sua nova formula um alto brilho cremoso que providencia um longo brilho e um sedosos e esculpidos lábios, a sua única formula em gel torna os lábios sedosos e dá de imediato uma cermosidade prometendo uma longa duração até seis horas.
E por fim o sétimo é o Pencil Lipgloss 13 da Kiko Makeup Milano é um lipgloss em lápis e é de uma cor rosa claro com brilhantes.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário