Meus Batons I

Meninas vamos hoje falar dos meus batons que eu tenho vamos? E vamos começar então pelos Lip Gloss. Primeiro que vos venho falar de um conjunto de cinco e o primeiro que vou falar é o da Kiko Makeup Milano o Extra Volume lipgloss 10 Pluming moiturizing action de um tom rosado clarinho, este lipgloss promete um volume instantâneo dos lábios. 
Segundo é o Volume Shine Glacé da nivea 25 Candyfloss é um lipgloss de alto brilho e cor pastel rosa para lábios irresistiveis e volomizados.
Terceiro é p Glam Shine Crystals 114 quartz strass da L'oreal, bem este lipsgloss é muito bonito como ele próprio diz é com brilhantes a imitar os cristais e fica lindo nos lábios com brilho e super sensuais. 
Quarto é o moisture seduction lipsgloss pearly pink da Avon este é um lipgloss com leves brilhos rosados de vários tons que dá um toque bonito aos lábios. 
E o quinto é o lipgloss 01 rougue da Sephora, e este lipgloss é de um vermelho aveludado cremoso e que depois de aplicado não transfere é mate. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. são mt giros.... acho k te ficam todos bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais para frente sai posts com fotos com os batons.... e vem ai mais preparem-se.... bejinhos

      Excluir
  2. Adorei o cor de rosa .. Por acaso gloss quase não tenho :P
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    Sorteio | Giveaway

    ResponderExcluir