Comprinhas na Wells - Catrice

Bem ontem fui dar uma volta a procura de emprego por Estremoz e passei no Continente para comprar umas coisas de comida para ter aqui para petiscar e passei pela Wells para comprar Aspirina sem adição de agua para dor de cabeça e não resisti e tive que comprar 2 produtinhos na Wells que são da Catrice Portugal, por sugestão que vi num video da Lily dos 50 Elásticos, o video 5 penchichas boas e 5 pechinchas más link aqui.  Comprei o Corrector Allround - toda uma palete de opções para estar sempre perfeita. Com este conjunto de cinco sombras, é fácil corrigir pequenas imperfeições (tom bege), fazer desaparecer olheiras como por magia (tom rosa) e cobrir zonas avermelhadas (tom verde). E a aplicação é super agradável graças a textura cremosa. E o Creme Camuflagem -  verdadeiramente indispensável para obter uma aparência perfeita. O Creme Camuflagem, com composição de longa duração, mistura-se na perfeição com a pele, fazendo correcções invisíveis. Corrige de forma segura as imperfeições da pele, manchas de pigmentação e vermelhidão. A camuflagem eficaz para uma alta cobertura, podendo também ser assentado com pó para um efeito à prova de água. Disponível em três tons o meu é o 025 Rosy Sand. Experimentei lá os testers e gostei da cobertura destes dois correctores realmente são cremosos na aplicação e cobrem muito bem imperfeições manchas e até tatuagens. Preço deles foi primeiro 3.99€ e o segundo 3.39€, como diz a Lily penchinchas boas e baratas....

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. adorei as comprinhas! já há algum tempo que quero testar esse corretor, já ouvi maravilhas sobre ele :) já te sigo, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida eu fui pelo video que vi da Lily e quis experimentar e realmente gostei da sua cobertura realmente compensa o preço. Vou já seguir o teu blog. bejinhos

      Excluir
  2. ainda não tenho, mas na verdade sempre me dei meio mal com correctores coloridos, comprei agora foi a base da catrice e é mt boa, alta cobertura como gosto, mas um tom abaixo, olha fica para a make 3D
    beijinhos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a base não vi passou-se-me mas ainda ei de ver então! Obrigado beijinhos 💋❤️

      Excluir