Benzac o milagre no extermino das borbulhas e acne

Minhas queridas e queridos hoje dedico este tempinho a falar de um produto milagre para muita gente que tenha problemas com acne, borbulhas, pontos negros esta é a solução. Benzac 50mg/g Gel da Galderma. É pois eu experimentei este milagre e realmente resulta estou super mega fã. Mas vamos falar um pouco das suas especificações e composição. Ora nome é Benzac 50mg/g Gel a pomada que é a que tenho e para que tem problemas maiores como os adolescentes na puberdade aconselha-se a que comprem também o gel de limpeza para lavarem a cara antes de aplicarem a pomada. Bem este gel contem na sua composição peróxido de benzoílo que é o responsável para eliminação das malditas borbulhas. Meus queridos andava com uma crise ( agora depois de velha) de borbulhas na testa fontes e queixo e então decidi experimentar a pomada e olha foi-se tudinho. Aplicava somente á noite depois de limpar o rosto aplicava uma camada e pronto, apliquei umas 5 vezes e ela fez o seu milagre secou as borbulhas todas e agora foram-se apenas tenho as marcas das borbulhas que exterminei a rebentar ( um problema que terei que tirar com outro produto ainda em estudo). Por isso recomendo sim faz efeito e para quem tem crises maiores é aconselhável comprar o gel de limpeza também e fazer o procedimento de limpar e aplicar pelo menos de manha e á noite para uma rápida e correcta eliminação das borbulhas.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário