Advantix o engano

Olá meus leitores queridos hoje vou fazer uma review má lamento muito ter que a fazer mas vai ter que ser. Comprei para os meus quatro animais de estimação quatro cães as famosas pipetas Advantix da Bayer para ver se lhes eliminava as pulgas e principalmente carraças que nesta altura e no Alentejo é inevitável apanharem nas ervas. Bem eles são todos de pesos diferentes tive que comprar de acordo com cada peso então comprei as de 4kg a 10kg para a mais pequenina, de 10kg a 25kg para a cocker e para o meu Tito, e depois a categoria de mais de 25kg para a labrador fêmea. Bem qual é meu espanto quando vejo que nada fez, coloquei de acordo com a indicação no panfleto e coitados dos bichos que todos os dias desde que lhes coloquei as pipetas na terça-feira andam sempre a coçar-se na mesma, e pior vou cata-los e descubro carraças todos os dias, quantas mais mato mais aparecem todos os dias, ora no panfleto informativo diz la e cito " O medicamento veterinário tem uma eficácia acariciada e repelente e persistente contra a infestações por carraças" e depois diz a nome em latim da denominação dos 3 tipos de carraças que á e diz que dura 4 semanas. Ora a bem dizer isto não é verdade pois todos os dias os cães tem carraças novas, não era suposto repeli-las então afinal o produto não é tão eficiente como dizem. Estou descontente foi dinheiro deitado a rua porque nada fez e assim sendo terei que partir para concorrência que é mais cara mas que por relatos de outras pessoas faz efeito. Não comprem para animais nestas situações comprem para cães que apenas são de casa não andam na rua a solta e para apenas eliminar pulgas desenganem-se que carraças não elimina nem repele. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. eu tb achei bem podres, uso umas que há a venda no iceland, não sei se há ai, no algarve há por causa dos camones, são bem baratas tras duas, por pouco mais de 3 euros dos 15 aos 30 kilos, eu ponho cerca de metade a cadela é pequenina e pra gata tb há

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se são podres credo isto dinheiro mal gasto. Não conheço isso aqui querida o máximo que posso fazer é transferir-te dinheiro e pedir-te que me compres então 4 tenho 4 cães. Tenho pena de os ver constantemente a coçarem-se coitados.

      Excluir