Meus essenciais para cabelo

Boas minha gente, vamos hoje falar dos meus essenciais do momento para meu cabelo. Vamos começar? :) Bem agora ando a usar para meu cabelo dois shampos um da Boticário para manter o loiro bonito aquele dourado e platinado e não a cor amarela cor de palha e para tentar nutrir mais o da Elvive Óleo Extraordinário. Começando pelo Boticário este shampoo é o Nativa Spa Vinoterapia shampoo desamarelador protecção e revitalização, é um shampoo com filtro UV limpa sem ressecar e não contem sal. Tenho usado como recomendado duas vezes por semana e realmente resulta, o cabelo não tem aspecto amarelado pelo contrario tem madeixas douradas e platinadas coisa que nunca tinha pois ficava logo amarelado cor dos fardos de palha no Alentejo. Depois entre estas lavagens tenho usado o shampoo Elvive Óleo Extraordinário que é um shampoo composto por seis óleos de flores sendo esses: Óleo de Lótus nutre a fibra do cabelo e o protege; Óleo de camomila restaura o brilho dos cabelos sem vida; Óleo da flor de tiaré ajuda a prevenir cabelo seco; Óleo de margaridas restaura a vitalidade do cabelo, Óleo de rosas fornece nutrientes para o cabelo, Óleo de linhaça fornece nutrição intensa para a fibra capilar que prometem transformar cabelo em mais suave e fluido, brilho extraordinário e uma nutrição sem pesar. Ora bem realmente ele nutre fica mais suave, brilhante e nada pesado e tem um cheirinho maravilhoso sei que muita gente o acha demasiado forte mas pronto gostos são gostos e ainda bem que não gostamos todos do mesmo se não o mundo era monótono. Por fim eu como meu cabelo de fazer madeixas é mais seco uso mais é a mascara em vez do amaciador e esta é da Elvive Óleo Extraordinário e pronto é o resultado para um cabelo lindo e dourado para a estação que se avizinha em que os loiros são o must have da estação. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário