TAG| Descobrir novos blogs!

Olá minhas querida tenho andado um pouco desaparecida mas já vos expliquei o porquê desse sumiço. Venho aqui responder a uma TAG que a Marta no Jardim da Alice me nomeou para responder, muito obrigada pela nomeação e aqui vai a TAG.
Objectivo do desafio


O desafio tem como objectivo ( tal como o nome indica ) descobrir novos blogs. O mundo do blogger é tão grande que, por vezes procuramos por blogs que nos interessam e é complicado encontrar. Com este desafio, pode ser que consiga descobrir blogs interessantes! 



Regras do desafio 


* Responder a 10 perguntas que te foram colocadas
* Nomear 3 a 10 seguidores (não podes nomear quem te nomeou )
* Criar 10 perguntas para quem tu nomeares 
* Avisar os seguidores, que tu escolhes-te, com o link do post do desafio
* Avisar quem te nomeou para que possa ver as tuas respostas ;)

As perguntas da Marta foram:

1ª Fala-me um pouco do teu blog, quando começou e porque escolheste esse nome.
- O meu blog começou em 12 de Junho de 2014 comecei o blog para me distrair e abstrair do mundo exterior pois estava (e ainda estou) desempregada e era um modo de começar a conhecer novas pessoas e fazer novas actividades para ocupar o meu tempo, o nome escolhi este porque é para ser uma espécie de algo encantado que não deste planeta onde recorro para como disse me abstrair dos meus inúmeros problemas.
2ª Fala-me um pouco sobre ti.
- Bem meu nome já todos sabem é sara, nasci a 10 de maio de 1987 em Lisboa Campo Grande mas aos 2 anos de vida meus pais decidiram regressar a sua terra natal no Alentejo e fui com eles, vivi lá até meus 19 anos quando entrei para mundo militar e fugi para Lisboa, no ano passado saí da vida militar estou desempregada desde então procuro mas não consigo encontrar nada e este mês tomei a decisão de regressar ao Alentejo novamente para tentar equilibrar a vida.
3ª Até onde queres chegar com o teu blog?
- Queria chegar longe e chegar a muita gente marcar a diferença.
4ª Sabes qual é o segredo para o sucesso?
- Não sei porque se o soubesse neste momento não tinha a vida fracassada e estaria tomar decisões difíceis que me desagradam.
5ª Daqui a 5 anos, o que muda? 
- Espero que a minha vida toda para melhor, emprego, realização pessoal, amizades novas, algum relacionamento e quem sabe família.
6ª Qual a tua viagem de sonho?
Come se diz mesmo é de sonho possivelmente só nos sonhos e seria a um sitio paradisíaco com praia e muito sol com cabanas em cima da agua tipo no filme terapia de casais.
7ª Objectivos para o teu blog (ou para ti enquanto blogger) em 2015.
- Espero alcançar mais seguidores, mais parcerias mais divertimento e novos horizontes. 
8ª Um desejo de consumo do momento (maquilhagem, roupa, sapatos...).
- Desejo bem vai fugir ao temas do blog mas desejava visto eu me ir embora e mudar de vida e lá não terei precisava de bens mobílias para a moradia dos meus avós onde passarei a residir que não tenho lá um guarda fatos para por minhas coisas terão que ficar em caixas :( 
9ª Não vivo sem... (completa).
- Não vivo sem Liberdade, e sem meu TITO.... :)
10ª O que achas do blog/pessoa que te nomeou?
- A Marta é uma pessoa muito querida e amiga que conheço pessoalmente e vou ficar triste de ir embora e ficarmos apenas contactáveis por telefone, era minha companheira de eventos. 

Minhas nomeações vão para:
Devaneios de uma Loira
Suspiros de um Amanhecer
Beleza aos 40

Minhas 10 perguntas serão:
1º Fala-me um pouco de ti.
2º Conta-nos um pouco da história do teu blog.
3º Quais são os objectivos que pretendes atingir para este ano de 2015.
4º Qual o teu maior sonho que tens por realizar ainda.
5º Do que sentes mais falta neste momento.
7º Teu item seja ele maquilhagem, roupa produtos de beleza que não prescindes no dia a dia.
8º O que farias de diferente se pudesses voltar atrás na vida.
9º O que achas da pessoas que te nomeou.
10º Sabes qual é o segredo para o sucesso?

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Querida é verdade! também vou ter pena de ires embora! Mas é temporário. Gostei das tuas respostas* beijinhooos

    ResponderExcluir