Mudança de rumo de direcção da minha vida

Minhas queridas leitoras, seguidoras e seguidores tive que tomar uma decisão muito difícil na minha vida mas face a situação do país as dificuldades e minha situação económica e financeira, vou regressar para a terra de onde sou e minha família está voltar viver com eles pois não consegui emprego e esgotei o desemprego não consegui milagres aqui na capital.
Vou voltar para o Alentejo uma aldeia pequena no fim do mês de Março, não poderei vir a Internet tantas vezes até resolver minha situação financeira lá visto este mês ser ultimo que recebo subsidio e ter que pagar aqui contas, lá meus avós não têm Internet e vai ser complicado, ausentarei-me algum tempo até poder comprar uma net portátil e a puder pagar claro. tentarei vir sempre que eu tiver algum sitio com net de graça e falar convosco. Obrigado pelo vosso apoio e espero não vos perder nesta demanda de uma nova vida. Este mês continuarei a vir aqui e arrumar a casa, após isso será complicado visto não ter certeza dos dias que poderei usar uma net nem quanto tempo ficarei sem dinheiro. Espero vossa compreensão e obrigada

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário