Review Uniq One Coco

Oi meninas vou falar de um produto que adquiri no dia da black friday na Maquillalia, o Uniq One de coco. Bem o que tenho a dizer deste produto promete 10 tratamentos em um único produto e vou descreve-los todos. 1º Repara o cabelo danificado, bem quanto a esta ainda tenho algumas duvida ameniza mas daí a reparar não de todo, 2º brilho e controle do frisado, bem lá brilho ele dá controlar o frisado encaracolado pouco, meu cabelo continua muito frisado, 3º protecção contra o calor aqui concordo protege um pouco do calor, 4º suavidade e toque sedoso volto a concordar com esta realmente o cabelo fica mais macio ao toque e sedoso, 5º protecção da cor/ com filtros UVB como estamos no inverno e pouco sol apanho não me posso prenunciar sobre esta, 6º facilita o brushing ou uso da prancha esta também não posso prenunciar eu não uso prancha e pouco brushing faço ou nenhum uma secadela rápida com secador e pronto está a andar, 7º efeito desembaraçador surpreendente realmente desembaraça mas com tanta facilidade sem antes teres aplicado um amaciador normal no banho ou mascara não andas ali ali á briga com a escova, 8º mantém o penteado por mais tempo como disse á pouco eu não faço grandes penteados é secar leve esta andar não posso falar muito sobre esta também, 9º previne as pontas espigadas sim previne, 10º realça o volume natural do cabelo também é verdade faz isso sim. Resumindo á particularidades com que concordo outras nem por isso mas isto é minha opinião e nem todas temos cabelos iguais. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário