TAG Ano Novo Vida Nova

Meninas venho responder a uma Tag, que fui nomeada pela querida Catherine do O Meu Rimel Preto e então cá vai ela.... No fim nomearei apenas uma menina a responder a tag. Ora as perguntas são: 
1- O que gostaste mais neste ano 2014? Sendo MUITO sincera, bem o ano 2014 não foi nada de especial nem bom foi quando fiquei desempregada quando passei mais dificuldades, quando perdi por todo os poucos amigos que me tinham restado ficar após uma outra infelicidade que tive em 2012 enfim... Único ponto positivo foi criar o blog e atravez dele conheci algumas pessoas boas que me têm sempre acompanhado e para elas vai um grande obrigado...
2- Se pudesses mudar algo no ano que passou, o que mudarias? Basicamente mudaria quase tudo as dificuldades que passei o desemprego muita coisa.
3- A frase do ano 2014?
4- Festejas a passagem-de-ano? Festejo, mas confesso que já gostei mais de festejar do que vou gostado agora...
5- Tens algum ritual de passagem-de-ano? Nem por isso, nunca passo no mesmo sitio com mesmas pessoas, talvez o simples e banal ritual de todos o champanhe....
6- Que cor costumas usar no dia 31 para 1? Depende do sitio onde estou se fiquei em casa pijama se por acaso passei na casa de outras pessoas a roupa que tinha na passagem de ano....
7- Tens alguma superstição? Epa esta é complicada.... não sei que diga....
8- Quais são os teus dois maiores desejos para 2015? Arranjar trabalho decentemente remunerado e maior realização pessoal....
9- Algo material que queiras ter em 2015? Mais AMIGOS, SEGUIDORES, o resto logo se vê....
10- Nomeia 3 bloggers/youtubers para fazer esta tag. Agora é que me lixaram lol esta pensar nomear só uma... Mas aqui vai... 
Desvaneios de uma loira com Lurdes Teixeira
Blog de uma Princesa com Susana Moreira
Girl in Mint Green com Joana Coelho 

Sintam-se à vontade para pegar nesta tag e fazê-la :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário