Sereias Urbanas O Boticário

A colecção Sereias Urbanas O Boticário como o nome indica é um hino ao mar e foi inspirada nos mistérios das lendárias sereias que atraiam os marinheiros pela sua beleza hipnotizante e encantadora.
O maquilhador e responsável pelas ideias incríveis da linha é Sadi Consati que desenvolveu esta colecção para deixar as nossas sereias urbanas ainda mais bonitas.
A colecção é composta por dois Duo de Sombras, Mar Misterioso e Oceano Fascinante, Iluminador Líquido Encanto da Sereia, Duo Lápis Olhar de Sereia com as cores verde e azul, Máscara para Cílios Marinho Sedutor, Duo Blush Bronze da Sereia, Batom Hidratante nas cores Rosa Encantador e Vermelho Irresistível, Brilho Labial Beijos Tentadores, Kit Esmalte e Caviar,estes foram os itens que chegaram as lojas de portugal.
Eu passei pelo O Boticário do Vasco da Gama hoje e uma maquilhadora apresentou-me a gama completa e elaborou-me um look sereia urbana com estas maquilhagens, a sombra usada foi a mar misterioso e o batom hidratante foi o rosa encantador, o resultado é como podem ver na foto.
Eu adorei a colecção e trouxe comigo aproveitando os saldos, o duo de sombras mar misterioso, o batom hidratante rosa encantador, o iluminador encanto da sereia e o duo de lápis olhar de sereia. Para uma próxima tentarei adquirir a marcara de pestanas e o dou de blush mais um brilho labial.
Espero que gostem tanto como eu gostei destas cores usadas que relembram as caudas das míticas sereias e os seus encantados corpos e rostos.



















Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Esta coleção parece ser linda! Gostei muito do teu blog :) beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderExcluir