Review produtos Sbnails BodySecrets

meninas vamos hoje falar do que eu ache sobre os produtos Sbnails mais propriamente a gama BodySecrets que recebi no dia 6 de Dezembro no evento do Workshop onde fui e o amável Luís me ofereceu. Vou começar pelo meu favorito o exfoliante de rosto, bem eu amei o exfoliante ele tem um grão fino super suave que não arranha a pele, depois o seu cheiro doce a uvas, pelo menos é o que a mim me parece cheirar é maravilhoso e agradável na aplicação. Tenho usado com regularidade este produto para limpar o rosto quando tomo banho uso dia sim dia não e adoro, aplico-o com uma leve massagem no rosto em círculos deixo actuar um pouco até sentir assim uma frescura no rosto parece que tem algum extracto de mentol, e depois passo por agua e bem resultado é extraordinário, pele super macia parece mesmo pele de bebé limpinha macia recomendo a 1000% este exfoliante não agride a pele e concerteza acho que vão adorar tanto como eu. Depois o Luís ainda me deu um creme contorno de olhos, bem o creme tem uma consistência extremamente espessa, o que é indicado para se usar á noite para hidratar melhor a zona das pálpebras e abaixo na zona das olheiras. Quanto efeito anti-rugas não posso falar dessa parte eu não tenho rugas ainda logo nessa particularidade não posso falar, mas hidratação essa sim, realmente hidrata e esbate um pouco o efeito de olhos cansado apresentado pelas olheiras. Bem estes são os meus relatos e experiência com estes dois produtinhos que creio que vão gostar tanto como eu e digo para comprarem vale a pena, a Sbnails é uma marca boa e acessível aos nossos bolsos. 







































































































Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário