Agradecimentos a marcas por prendas de natal

Sei que já passou o natal mas queria agradecer na mesma a umas marcas pela generosidade deles....
Queria deixar aqui uns agradecimentos especiais a quanto de umas prendinhas que recebi na altura do natal e se me passou de dizer ora aqui vão eles. 1º para a Filipa da REFAN_Leiria que me mandou um sabonete de maracujá e uma esponja exfoliante de Maracujá, 2º Para a Boots Laboratories Portugal que no dia 24 me fez chegar via transportadora um presentinho deles o Discovery Kit anti-Age 3º agradecer ainda á Benamor que me enviaram os seus 3 cremes, creme gordo, de rosto e de mãos 4º agradeço a Kerastright portugal que participou em parceria com meu blog no passatempo de natal e no fim presentearam-me com um kit igual ao que foi oferecido á vencedora muito obrigado adorei, estou a adorar todos os produtos e por fim e não menos importante queria agradecer á Gliss Schwarzkopf representada em portugal pela Henkel que me mandaram o BB 11 em 1....

REFAN_Leiria




Boots Laboratories Portugal
Benamor
Kerastright portugal
Gliss Schwarzkopf

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. E sempre bom recebemos coisas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir