Troca de Prendas entre Bloggers

Meus queridos amores venho aqui falar de um evento onde estive envolvida este Natal, eu e mais 20 meninas, um evento de troca de prendas entre bloggers mas uma troca virtual pois não podemos juntar-nos todas visto haver meninas de vários cantos do país incluindo ilhas da Madeira. A troca foi organizada pela Joana do blog Women Fashion Blog
As meninas envolvidas na troca alem de mim são as que vou deixar aqui e o link dos seus blogs e paginas para melhor as conhecerem também pois elas merecem.
Micaela Melim – Micas Arte
Patrícia Diogo – Tricot da Ticha
Stephanie Gomes – STEPHANIE'S DAILY BEAUTY
Catherine Batista – O Meu Rimel Preto
Susana Moreira – Blog de uma Princesa
Raquel Gonçalves – O Cantinho da Raki
Diana Oliveira – Belezas da Di
Vanessa Oliveira – Falar de Beleza
Sofia Veloso- Cantinho Da Sofia
Sílvia Bravo – Mão de Obra
Nádia Basto- Coisas da Nadya
Maria João – Get up, Makeup
Ana Paula Azevedo – Be Creative Be You
Joana Coelho – Far Off Places
Catarina Coelho – A Girl in Mint Green
Sara Matos – Messy Me blog
Denise Machado – Denise Machado Makeup
Joana Vanessa – Women Fashion Blog
A menina que me calhou foi a Ana Paula Azevedo – Be Creative Be You, e por acaso foi a menina que me enviou a mim a prenda secreta, que só soubemos no dia que recebemos, bem comigo e com a Ana não foi bem assim eu tentei sonda-la para saber do que gostava e claro que ela desconfiou que era eu a menina secreta dela. Desde já agradeço a Ana o carinho com que mandou as prendinhas desde os embrulhos, ao cartão, e aos rebuçados flocos de neve que são meus preferidos gostei de tudo e um grande OBRIGADA.
Esta foi as prendinhas que recebi da Ana foram então um colar da Primark, um shampoo seco da Batiste o XXL volume, um batom da Makeup Revolution o que eu queria o Make me Tonight, um lápis de olhos da marca essence no tom rosa, um verniz da essence num tom mais neutro assim um pastel os rebuçados e um cartão super fofinho com ursinhos num envelope cor de rosa com um texto super amoroso. 
Depois a Joana falou com marcas que também patrocinaram este evento dando cada marca uns mimos e quero agradecer as marcas por estes mimos tão bons. São elas então:
Começando pela Maquillalia uma empresa Espanhola de revenda Online de varias marcas enviou-nos uma bag com os seguintes produtos, Essence 24h hand protection balm; Go! to the City Makeup Palette; Makeup Revolution Lipstick in Still missing my baby; Hean True Colour Balm in 402 Caramel; I Heart Makeup Nail Geek Wild at Heart.
Depois a My Pure Care é uma parafarmácia online portuguesa onde é possível comprar produtos de saúde e beleza aos melhores preços e sem sair de casa, enviou uma amostra do Vichy Aqualia Thermal Dynamic Hydration Light Cream e um Invisibobble Candy Cane.
Moreno é uma empresa farmacêutica de capital inteiramente nacional, com mais de duas décadas de história, enviou dois Carmex, o Moisture Plus Lip Balm in Peach e o tradicional Carmex Bálsamo Labial Hidratante em boião.
Revlon uma empresa de cosmética com uma vasta gama de produtos enviou o seu novo verniz de Nails Art Expressionist no tom 300 Pop Art.
e por fim a Farmácia em Casa uma farmácia online com uma vasta gama de produtos desde estética a capilares etc enviou Mini La Roche Posay Higie Effaclar Gel; Amostra Lierac Soothing & balancing comfort cream; Amostra Nuxe Moisturizing Deep Wrinkle Emulsion; Amostra Nuxe Comforting Cleansing Milk. Obrigado a todas as marcas pelos mimos novamente e a todas as meninas que tornaram a troca possível. 



















Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Gostei bastante do que recebes-te linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ainda bem que sim tu mereces és sempre super querida comigo, espero nunca perder o contacto contigo nem a amizade. bejinhos

      Excluir
  3. Só coisas boas :D
    Beijinhoo
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Foi uma boa troca espero para o ano haver novamente ^^
    Coisinhas boas as que recebeste ;D

    beijinho <3

    ResponderExcluir