TAG - Have a Very Bloggy Christmas

Olá meninas fui nomeada para uma TAG, não conhecia e achei engraçado responder. Fui nomeada pela Susana, do blog de uma princesa, para responder à TAG Have a Very Bloggy Christmas.
Muito obrigada pela nomeação

Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou.
2. Responder às 12 perguntas.
3. Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a TAG.

Vou então responder às perguntas 
Árvore de natal artificial ou natural? Artificial amiga do ambiente 
Natal com neve ou sol? NEVE!
Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? Meia noite.
Qual o filme que adora ver nesta altura? tanto faz mas que seja natalício 
Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? Nem por isso.
Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? Visto-me normal
Qual a sua comida de natal favorita? Bacalhau á brás...
O que quer receber este natal? Consultem minha lista de desejos. 
Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora? As vezes sim outras nem por isso.
Veste de Pai Natal? Não.
Qual a sua musica favorita do Natal? "all i want for christmas is you" da Mariah Carey.
Onde vai passar o Natal este ano? Noite de 24 para 35 na terra no Alentejo com os avós, mas venho logo dia 25 para minha casa para estar com meus amores de 4 patas que não merecem ficar muito tempo sozinhos nesta data, pois são eles que estão comigo 24 horas sob 24 horas e muitas vezes são única companhia que tenho também merece um natal e uma prenda que vou dar a casa um....

Os meus nomeados são os seguintes:

Share this:

JOIN CONVERSATION

12 comentários:

  1. Adorei :D

    Beijinho *
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas devia rectificar uma pergunta... consuada 24 pa 25 vou ao alentejo mas volto no dia 25 para tar com meus amores de 2 patas....

      Excluir
  2. Oh :D muito obrigada :) vou agora mesmo tratar de responder e agradecer lá no blog. Beijinhos grandes querida e um Feliz Natal para ti e para os teus :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela nomeação! Já respondi sarita :D beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag! :) Fazes muito bem em ter uma árvore artificial, elas demoram anos a crescer ^^
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... Claro sempre amiga das árvores que nos transformam o dióxido de carbono em oxigeno ... Feliz Natal Bejinhoa

      Excluir
  6. Obrigada por me nomeares ^^
    http://chocopink89.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ResponderExcluir