Natal já passou venha o Ano Novo

Bem meninas o Natal já lá vai, não tive assim um grande Natal foi dia igual aos outros ainda pior quando a família não se dão e as coisas são separadas, nem meu pai vi pois ele não se dá com meu tio irmão dele e foi passar o natal com a família da nova mulher dele, resumindo fomos eu meu irmão mais velho a seguir a mim, meus avós paternos meu tio e a mulher nova dele.... Prendas nop recebi uma caixa de Ferreros da minha avó mais 20€, meu tio deu-me chocolates Nestle caja roja minha mãe que também passa natal com família nova dela, um saco de trufas, foram as prendas.... Quanto a ceia de 24, foi a tradição do Alentejo sopa de cação, e o segundo bacalhau a Brás mais nada não á ca peru nem mesa farta. Doces foi mousse de chocolate... Como podem ver um natal pobre em tudo desde ceia a presentes. Agora que venha o Ano Novo que sempre dou mais valor e é passado com amigos e espero que seja bem melhor que natal.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tenho muita pena que o teu Natal não tenha sido com querias..o mais triste é a desunião da família..se estivessem unidos a falta da mesa farta e das muitas prendas nem era pensada..assim tudo pesa mais =\ Mas que venha o novo ano e que te divertas muito e seja um ano em grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é triste estas desuniões por coisas que nem ainda aconteceram, a porcaria das Heranças é uma treta, zangas por heranças e meus avós ainda estão vivos e de boa saude e já andam com estas brigas para verem qual fica com melhor parte... triste mesmo quando ha estas porcarias envoltas e quando á posses envolvidas...

      Excluir