Meu Natal e meus desejos....

Bem tá quase ai o Natal que para mim não é mais que uma noite que serve para juntar nem metade da família pois nem todos se dão bem, é tudo separado. É só isso um jantar nada de mais, jantam e cada um para seu lado... Prendinhas só em sonhos pois é tudo pobre e o que se pode esperar quando avós têm mais 8 ou 9 netos e pais são pobres tomara terem para comer, enfim lá terei eu que viajar para ir comer um jantar e fazer companhia. É triste quando somos pobres, pode parecer muitas vezes que estou bem mas só Deus sabe que nem por isso tento estar mais em cima possível pois vocês meus queridos leitores não merecem e como tristezas não pagam dividas bola para frente.
Prendinhas ficam os desejos do que gostava mas sei que não vou ter, Sonhar não custa e ainda não paga imposto logo sonho com elas sim, ou se alguma marca fosse amorosa e decidisse oferecer algo, esperança nunca morre.... Desejo ainda um emprego isso era o melhor que estar desempregada está levar-me ao ataque de nervos.... Fujifilm Instax PT Fujifilm Instax Es Macadamia Natural Oil Portugal BaByliss PRO Too Faced Cosmetics Cinemas NOS Colombo Refan Portugal Bertrand Editora Chiado Editora Fnac Editorial Presença Cinemas NOS.






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário