Review marca SuAlma, Boutique Gourmet Cascais

Olá venho aqui hoje falar da minha experiência com os produtos que comprei e me foram oferecidos na Boutique Gourmet de Cascais. Bem já falei aqui num anterior post sobre a loja a marca os produtos, e hoje vamos falar do que achei dos produtos que comprei e me deram. Começando pelos comprados, os licores, o que mais gostei foi o de Mirtilo, resumindo sabe mesmo a mirtilo tem um travo suave ao álcool e simplesmente adorei quanto ao de chocolate menta já não fiquei grande fã pois ele é muito subtil praticamente o chocolate abafa o sabor da menta e é preciso ter cuidado com ele pois fresco nem a álcool sabe e se não nos pomos a pau lá vai a garrafa e ficamos bêbados. Mas esta é minha opinião, talvez eu tenha as papilas gustativas menos sensíveis. Quanto aos produtinhos que a dona da loja me ofereceu amavelmente, as compotas, adorei as duas tanto a de amora como a morango chocolate são as duas maravilhosas e com sabores mesmo autênticos a fruta. Agora no fim do mês ou melhor daqui 2 semanas voltarei á loja para adquirir mais umas coisinhas para experimentar pois adorei esta lojinha e vale a pena.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário