Review Embelleze mascara de óleo de Coco e Shampoo de Óleo de Argan

Este post é dedicado a minha review dos produtos Embelleze que eu comprei e tenho estado a usar a mascara novex de óleo de coco e o shampoo de óleo de argan. Eu uso a marcara como condicionador, pois o cabelo estava demasiado danificado e seco super embaraçadissimo e então tive que agir rápido e de forma eficaz usado-a como amaciador. Ao longo destas duas semanas o meu cabelo tem apresentado um aspecto mais macio suave e brilhante, menos embaraçado e mais saudável visivelmente. Tinha o cabelo demasiado estragado e seco devido ao á coloração e com estes 2 aliados tornou-se menos seco e menos embaraçadissimo e graças a estes dois aliados ficou menos seco e mais bonito. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário