Review ao desafio da Maybelline

Olá, venho aqui hoje responder ao desafio que a Maybelline me propôs em experimentar três produtos seus e ser o mais sincera possível á cerca do que achei e do resultado comigo. Bem Antes de mais agradeço a oportunidade que me deram de experimentar estes maravilhosos produtos. Vou começar pela mascara de pestanas a Colosal Go Extreme
Volum, eu já conhecia as mascaras de pestanas da Maybelline e já usava comecei por usar a que era efeito asas de anjo e digo já essa era espectacular. Falando da Colossal esta mascara tem um duplo reservatório para garantir uma maior aplicação de produto com uma única aplicação e o formato da escova garante que as pestanas não se colam umas as outras, posso garantir que tudo isto é verdade e sim é muito boa e faz uns pestanões enormes, eu já tenho as minhas pestanas lindas e grandes com a Colossal as pessoas até me perguntam se tenho pestanas falsas pois ficam enormes e lindas. Super aprovada esta marcara. Podemos encontrar esta mascara a venda nos hipermercados como o Continente e o Jumbo com um preço bastante acessível de 12,16€ no Jumbo e de 11,99€ no Continente e este mês estão ainda com promoção de 15% desconto. Ainda dentro da gama Colossal existem Colossal Black; Colossal Water Proof; Colossal 100% Black; Colossal Smoky Eyes;  Colossal
Cat Eyes; Colossal Go Extreme. Agora falando no BB Cream, bem ele diz que é indicado para peles Oleosas a Mistas, o Dream Pure possui 2% de ácido salicílico na sua composição que ajuda a combater o acne e também apresenta SPF15, ajudando protecção contra o sol, alem destas características o Dream Pure possui ainda mais 8 vantagens: purifica a pele, reduz a vermelhidão, minimiza os poros, não possui oleosidade, hidrata e amacia a pele, reduz as imperfeições com o tempo, atenua as imperfeições no momento e adapta-se à cor natural da pele. Bem o que recebi foi o médio claro, o que para o meu tom de pele não é de todo o mais indicado deixando-me com aparência de morta, uma pele muito branca, apesar de nas fotografias que postarei aqui mal se notar a maquina do telemóvel não é a melhor para apanhar estas coisas. Para mim teria que ser um mais escuro, pois sou muito morena, mas passando adiante, eu antes de o colocar limpei bem a pele com uma solução
de limpeza, agua miscelar, pois tenho pele muito oleosa na zona do nariz, limpei bem e apliquei uma camada com os dedos, não usei pincel, e ele espalha-se bem pois a sua consistência é cremosa liquida, e quanto ao tapar imperfeições para o fazer bem a sério tem que se aplicar muito mais produto, foi o primeiro ponto que vi e vou ser sincera pois é o que pedem, que sinceramente não cobre bem essas coisas borbulhas etc... Depois de aplicar fica na pele pelo menos na minha aquela sensação fresca após passar um creme hidratante, e não notei a absorção imediata demorou um bocado a absorver tudo. Andei umas horas com ele para ver se acontece o que me acontece com outros BB creams e bases, o factor oleosidade aparecer na zona do nariz, bem tenho que ser mais uma vez sincera, a oleosidade na zona do nariz apareceu ao fim de umas 3 horas, veio ao de cima, logo pelo menos em mim não funciona bem a parte do contra oleosidade, pois ela manifestou-se na mesma, passei com os
dedos pelo nariz e lá estava o sebo todo ali. Bem todas as outras funcionalidades do BB Cream são boas mas em mim estas duas falham, ou sou eu que tenho a pele mais oleosa e difícil de absorver o produto. Mas de resto gostei. Também podem encontrar o Dream Pure á venda no Continente e Jumbo, onde no Continente com preço simpático de 11,29€ com 15% de desconto imediato só este mês. Uma boa relação preço novamente aqui neste produto. Agora falando do BabyLips, eu recebi o Berry Boom electro, eu já usava os BabyLips, tenho um normal sem ser electro e o que posso dizer sobre ele, bem ele realmente suaviza a pele, amacia, hidrata, mas as 8 horas seguidas como diz no anuncio, sendo mais uma vez sincera não isso não temos que o passar mas vezes nos lábios para manter. Adorei o seu cheiro a amora, deixa uma corzinha subtil nos lábios nada de exagerado e para uso diário é um bom protector labial. Os BabyLips encontram-se á venda também no Jumbo e Contiente,
no Jumbo pelo preço de 2,77€ e Continente 2.99€ também eles com os 15% de desconto em compra nesta loja. Obrigado Maybelline pela oportunidade que me deram e esta é a minha sincera opiniam sobre os produtos usados em mim. Á e adorei a bolsinha preta com fecho rosa choque maravilhoso. 






































Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário