Festa Instax Party

Ontem foi super gira a festa Fujifilm Instax PT, boa gente, boa comida, boa diversão! Foi bom conhecer pessoas novas, e algumas que admirava como a Sofia Novais de Palma do Diário de um Batom e a Ana Garcia Martins A Pipoca Mais Doce, a Tânia Silva Chocopink, e a Ana Serra do ABBeauty ABBeauty Anita's Blog of Beauty . Voltar a estar com a minha amiga Marta do Marta no Jardim da Alice foi giro. Comida muito boa do O Prego da Peixaria e do Sea Me - Peixaria Moderna, adorei o sushi andava com desejo de comer há bue e matei lá a vontade. Gostei do desfile da NYOS onde lançaram as novas tendências de roupa de banho para 2015 e apoiaram a luta contra o cancro da mama. Gostei de ver as maquinas fora do meu alcance pois a organização não ofereceu nenhuma as meninas bloggers não tão conhecidas só as famosas e famosos.Senti-me muito deslocada pois essa façanha de só darem aos mais famosos foi bocado triste pois já será para alguns a segunda vez que recebem maquinas e mais que uma já contaram com algumas e as mais pequenas como eu não recebemos nada poderiam ter dividido melhor os recursos a oferecer se no lançamento da maquina em Junho ou Maio foram os mais famosos agora ofereciam aos menos famosos como eu e assim ficávamos todos por igual e todos contentes teríamos todos maquina e não só os mais famosos. Mas isso já cabe a marca fazer o que quiser com seus recursos. Mas obrigada na mesma Fujifilm Instax PT pelos bons momentos que me proporcionaram com as restantes convidadas e pelo ambiente.





























































































































































Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário