Esclarecimento e Chamada de atenção para quem não está contente com forma como faço passatempos

Bem vamos ver se nos entendemos aqui quanto a uma situação sobre um passatempo que tenho a decorrer na pagina que a meta era na altura atingir 150 seguidores, eu na altura tinha pouco mas de 120 e poucos e então meu objectivo era com esse passatempo ter para os 150 mas 28 seguidores logo 28 participações novas no passatempo não só para os que já seguiam. Bem alarguei a meta para 162 porque como quem me segue não por interesse só nos passatempos como pode comprovar por um comentário ao passatempo do perfume far away bela de um seguidor que foi desagradável para comigo por eu ter alargado o numero para 162, vou esclarecer o motivo porque o fiz.
Alterei sim pois os seguidores e as participações nesse passatempo estagnaram, atingi os 150 seguidores por um passatempo em parceria com a Ach Brito, que a quando do lançamento deste passatempo havia 135 seguidores novos, pelo anterior do far away bela, e com a arch brito consegui chegar aos 149 seguidores, sendo uma menina feito o numero 150 para o far away bela. logo fazendo contas não atingi meu objectivo ter 28 seguidores novos a participar no passatempo que era para terminar aos 150, alarguei sim para 162 porque é a conta que tirando os seguidores do passatempo ach brito dá exactamente faltam 12 seguidores novo. Logo quem está aqui apenas pelos passatempos e reclama por isso fique a saber que não o tolero e estou dar oportunidade a mais gente a participar e a atingir meu objectivo, posso ter expressado da forma menos perceptível, mas que não está contente só tem um remédio se é pelos passatempo favor tirar o like o seguir e ir andando para outra paragem pois não tolero tais comportamentos, não ando a perder horas do meu tempo livre no blog e pagina para ter aqui só interesseiros em passatempos e nem lerem o trabalho que faço. Fica o recado dado.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário