Visita á loja Boutique Gourmet em Cascais

Olá meus queridos leitores, vou-vos falar da minha tarde hoje que fui visitar a Loja Gourmet que mais gostei de ver e tomei conhecimento dela pela primeira vez pela sua pagina do facebook, a Boutique Gourmet em Cascais. A história desta loja física começou por ser um apoio á loja online que já existia que comercializa a marca SuAlma, foi crescendo e aumentando e agora passou a ser principal referencia. Ora esta loja fica em Cascais na Av. Nossa Senhora do Rosário Edifício Solário nº919 B. Quando chegamos vimos a sua entrada muito
bem organizada com a montra recheada dos produtos gourmet que existem na loja, um néon vermelho onde predomina o nome da marca dos produtos SuAlma e por baixo um toldo negro onde está o nome da loja em letras prateadas. Na loja podemos encontrar uma selecção premium dos melhores produtos nacionais e internacionais gourmet. A Boutique Gourmet em Cascais surgiu com o desígnio de ser mais do que uma referência no Mercado Gourmet, uma vez que nos deparamos com uma incessante procura de qualidade mais do que de diversidade nos produtos gourmet por parte dos consumidores Portugueses. Nasceu com o propósito de servir produtos obtidos de uma selecção altamente criteriosa dos seus ingredientes, põem com todo o carinho uma mão à mistura para despertar em quem os saboreia genuínos e únicos momentos de prazer. Entrei e fui recebida pela senhora Ana Paula Amaral, assistente de direcção da loja que me recebeu com muito carinho e explicou um pouco da história da
loja e da marca SuAlma como nasceu e todos os produtos envoltos nesta marca e os demais que se vendem lá na loja. Ora então a marca SuAlma é dividida em cinco categorias de produtos gourmet, sãos estes os azeites denominados PurAlma por serem 100% puros e genuínos, os vinhos verdes DivinAlma por serem divinais e saborosos, os espumantes VivAlma por serem usados em celebrações e vivas, licores SubtilAlma por serem subtis mas ao mesmo tempo saborosos e por fim as compotas DonAlma por serem Doces e maravilhosas. Na loja fiz a degustação da compota de ameixa. pêssego e laranja, digo adorei a de laranja tem um sabor maravilhoso a laranja sem sabores artificiais mesmo como se tivesse a comer um gomo de laranja colhido da árvore fresquinha, e degustei o licor de tangerina e mel que é muito suave e doce mas tenham cuidado pois apesar de suave e subtil tem 17% de álcool não se metam a beber assim á maluca. Na loja existe um pouco de tudo o que é
gourmet de todos os países, desde chocolates de degustação com vinho, bombons com especiarias, vinhos wisky, champanhe, licor, biscoitos, enfim uma infinidade de coisas boas. A loja dispõe ainda de um cartão para acumular pontos para posteriormente terem descontos. Eu sou maluca por licores e não resisti e tive que comprar o da minha fruta preferida que andava louca para ver se havia licor dessa fruta e á Mirtilo e ai meu Deus que pecado o de Chocolate Menta estou mortinha por os experimentar. Trouxe ainda oferta da simpática Ana Paula Amaral 2 compotas uma de morango chocolate e outra de amora. Tive ainda oportunidade de conversar com a Ana sobre outras coisas onde trocamos ideias e foi uma tarde bem passada. Obrigado Boutique Gourmet em Cascais e Ana Amaral pela simpatia e carinho com que me receberam neste espaço, recomendo que vão visitar pois vale muito a pena e vão-se perder com tanta coisa boa. 







































                                

















Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. eu acho que me perdia com as compotas...

    ResponderExcluir
  2. Na minha terra e eu nem conheço! Tens de me levar lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que levo. A loja é desviada do centro daí se calhar não estares a ver onde fica. E tenho k mais tarde ir lá buscar mais licores adorei os que troxe, e as compras de natal para algumas pessoas vão ser de lá. depois levo-te.

      Excluir