Primeiras impressões da In Beauty Feira de Cosmética no Meo Arena 11 e 12 e 13 Outubro 14

Venho aqui contar a minha experiência pela primeira vez na feira da Cosmética e beleza In Beauty, que teve lugar dias 11, 12 e 13 de Outubro 2014 em Lisboa no pavilhão Meo Arena no Oriente. 
Primeiro vou-vos falar um pouco sobre o que é a In Beauty e depois a minha aventura pela feira. 
A In Beauty-by Expocosmética veio a Lisboa para mostrar o que de melhor se faz nos campos da estética e da moda em cabelos, as mais recentes tendências na arte das unhas e, ainda, nos acessórios, equipamentos e serviços relacionados com a beleza e o bem-estar. A Embaixadora da In Beauty, Débora Montenegro foi uma das presenças VIP'S da abertura da feira no Sábado ( tive a oportunidade de falar com ela mas esqueci-me de tirar a foto para vos mostrar) entre outras como com a participação Ricardo Guedes, Sílvia Riso, Adriane Garcia, Andreia Dinis, Jessica Athayde, Liliana Campos, Mónica Sofia e Rubim, Astrid, Raquel Prates e Joana Câncio.  Houve ainda no Sábado e Domingo uma série de eventos divertidos dos quais pude assistir a alguns que vou passar a enumerar: 
- DESFILE COLLOVE – sábado, 15h30 – A marca 100% portuguesa de collants e roupa interior sem costuras vai fazer a apresentação, durante um desfile, das suas propostas para esta estação outono | inverno. 
- MICABEAUTY – sábado, 16h00 – desfile Quadrelli by Monica Sofia com as presenças de Cinha Jardim, Duarte Siopa, Mónica Jardim, José Moutinho, Alexandra Fernandes, Bárbara Feio, Benedita Paes, Andressa Pedry, Ana Palma e Quimbé, Alexandre Alves Ferreira, Ana Rita e Celso e Maya.
- CASTING ACTING MODELS – sábado, 17h30; domingo, 18h00 - iniciativa da Blast Models com Filomena Cautela, Tiago Aldeia, Diogo Costa Reis, Maria Sampaio, Andrea Soares e Liliana Almeida.
Passo agora á minha experiência pela feira em si, digo já adorei conhecer a in Beauty foi primeira vez e concerteza para o ano vou voltar a ir, encontram lá muitas novidades na área da cosmética. estética, unhas, cabelos, produtos para salões de cabeleireiro de estética, maquinas de lipo-aspiração etc...
dei uma voltinha para tentar ver e conhecer um pouco todos os stands, nuns fui mais bem recebida que em outros.
Vou ter que dizer aqui que no da Pluricósmética eles estavam a fazer gratuitamente demonstrantes aos visitantes de penteados colorações, cortes, massagem e tratamentos de estética, manicura. 
Fui lá algumas vezes saber se tinham vaga para algum tratamento fosse ele na área dos cabelos unhas ou estética, e com a credencial de blogger ao pescoço e simplesmente foram um pouco antipáticos e pouco receptivos a bloggers, não sei que ideia têm de bloggers ou o que têm contra nós ou se só pensam que só pedinchamos mas não é bem assim, e visto que eles estavam a fazer para todo o publico em geral, não me estando a fazer de mais que os outros visitantes, mas sendo eu blogger e as minhas colegas, deveriam ter sido mais simpáticos connosco e tratado-nos de forma diferente e terem arranjado uma vaguinha para uma daquelas demonstrações tanto dos cabelos mudanças de visual tratamentos estéticos manicura, uma vaga para uma de nós ou para algumas pois nós é que somos as pessoas que fazemos " de jornalistas" freelancers e falamos nos nossos blogues e redes sociais das iniciativas marcas e neste caso do evento em si da parte deles, não gostei de ir lá mais que uma vez e perguntar se tinham vagas e a resposta ser já temos tudo cheio, e ficar ali a ver o que estavam a fazer e ir outra pessoa e essa pessoa que foi posteriormente já ter vaga, procederam mal, não gostei da forma como me trataram e não fui a única blogger a "queixar-me" da forma como nos trataram. 
Passado a má experiência vou falar das boas, e ainda bem que foram mais que as más. passei para o stand do lado e fui conhecer a outros stands e ainda encontrei meninas
blogguers que sigo, como a Marisa Ferreira Blog, Marta no Jardim da Alice, Rubricas da Mocas , Bé Ribeiro, Sofia Silva, Carina Muito à Frente, Fashion Paley , Neuza Mariano( Fashion Blogger) , Iva's Blog, Betty Nails.
Foram duas tardes bem passadas, Obrigada IN BEAUTY - Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo.









Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Sempre conseguiste a credencial? :D
    Tambem foi a minha primeira feira e também adorei e eja estou super entusiasmada para ir a próximas :D sinto que estava um pouco tímida, mas foi mesmo o meu primeiro evento, espero melhorar nos próximos ;)
    beijinho grande *
    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim consegui fui falar com a Sofia da organização e disse que alguns stands não me estavam a facilitar facultar informações sobre eles por não ter o crachá a dizer blogger como as minhas colegas que já por lá tinham passado. e então arranjaram-me a credencial e o press Kit.

    ResponderExcluir