Primeira Impressão da Marca SóSabão e dos mimos que recebi

Olá hoje vou falar da minha recente parceria com a SóSabão onde vou falar da empresa que é uma empresa portuguesa, e o que é português é bom, empresa que se dedica ao fabrico de sabão artesanal tradicionalmente português. 
Consiste na investigação e reinterpretação das receitas e técnicas anteriores à industria,
com o objectivo de oferecer produtos de características genuínas e únicas.
A nível produtivo os processos e tecnologias são os mais simples e ecologicamente sustentáveis, onde o impacto ambiental é praticamente nulo.
Para além do processo, o produto resultante é biodegradável.
A SÓ SABÃO oferece ao público espaço cultural multiusos, situado no centro histórico de Viseu, nas traseiras da Sé Catedral.
O espaço tem uma zona de galeria, com exposições temporárias de artista, assim como outras iniciativas culturais/artísticas; um espaço de sensações onde o público pode ter contacto com as matérias primas que se usam no fabrico do sabão, tais como as plantas aromáticas e o azeite, uma área com os produtos dos nossos parceiros como o vinho e o mel, e por fim os nossos produtos de saboaria.
Só Sabão oferece uma gama completa e em constante evolução de sabão para uso corporal e doméstico. Disponibilizando 4 coleções que representam 4 estádios de evolução, complexidade e sofisticação do produto. Todos os produtos são 100% naturais, com produção tradicional. Sem perfumes artificiais, conservantes ou adição de corantes. Adequado a todos os tipos de pele.
Eu recebi desta marca o Serrano da Coleção Luzitana:
SERRANO 100gr . Rosmaninho e Mel 
Os ares da nossa terra e de um espírito solto.
Bom regenerador celular, resulta muito bem em peles oleosas, regenéra o perfil lípido devido às gorduras vegetais utilizadas e do mel.
Sabão feito apartir de gorduras vegetais nobres com a adição de mel, flor de rosmaninho e o seu precioso óleo essencial. Bom exfoliante. Sabão de espuma abundante adequado a todo tipo de peles.

E também o Inca da Coleção Descubrimentos: 

INCA 100gr . Cacau e Rosmaninho
Indicado para peles secas, pela presença de manteiga de cacau na sua composição, bem como o azeite. Restabelece o equilíbrio da pela e tranquiliza-a.
Sabão escuro, côr de chocolate, exótico na sua aparência que desperta os sentidos pela envolvência da manteiga de cacau, cacau e óleo essencial de rosmaninho. Sabão de espuma intensa.
Primeira impressão quando abri o envelope foi o cheirinho que vinha lá dentro maravilhoso dos sabões, depois o carinho e amor com que foram embalados em embalagens de papel onde vem identificada a fábrica e pormenor muito fofo a prender o embrulho vinha feito com fio de ráfia e um raminho de creio que não vou por agua mas penso que a árvore é o cedro um raminho de cedro, depois têm umas caixinhas muito giras e originais onde têm imagem da colecção a que pertencem a descrição dos componentes do sabão e o nome dele, e creio que a embalagens são feitas com papel reciclado parece mesmo, depois estão ainda dentro da caixa envoltos em papel vegetal onde tem novamente o logótipo da empresa e no fim o sabão propriamente dito tem gravado a palavra Só. Adorei são lindos e cheiram maravilhosamente bem. então o Inca com chocolate na composição hummm.
Aconselho a conhecerem esta marca é portuguesa vamos apostar no que é nosso.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário